A informação é da revista People.

Fontes confirmaram à PEOPLE que Taylor Swift – que fará seis shows esgotados no SoFi Stadium – recentemente deu um bônus totalizando mais de US$ 55 milhões para todos que estão trabalhando em sua enorme turnê.

Esse dinheiro – que, com certeza, é além do salário mensal – foi dividido entre seus dançarinos, montadores, técnicos de som, iluminação, bufê, entre outros funcionários. O TMZ informou anteriormente que Taylor presenteou os caminhoneiros de sua turnê – que transportaram o palco, merchandising, etc, pelo país – com US$ 100.000 para cada antes de seus shows em Santa Clara, no fim de semana.

Em entrevista ao Today Show, o CEO da empresa responsável pelo transporte da turnê confirmou que todos os 50 caminhoneiros receberam o bônus e que o próprio pai de Taylor, Scott Swift, entregou os cheques e cartas escritas à mão: “Seu pai entregou cartas manuscritas de Taylor. É incrível que eles dediquem esse tempo e o que significa para nossa equipe ser reconhecida.”

Lembrando que, além desse dinheiro, em cada cidade que passa, Taylor Swift faz uma generosa doação aos bancos de alimentos locais, para suprir necessidades de famílias e pessoas carentes nas comunidades dos Estados Unidos. Você pode saber mais sobre essas instituições no nosso post especial sobre as que vieram a público agradecer Taylor e sua equipe: aqui.





Twitter do site

Facebook do site