No último sábado (29), Taylor Swift realizou o segundo show da The Eras Tour em Santa Clara, no Levi’s Stadium. Com capacidade para 68 mil pessoas e, como sempre, ingressos esgotados, HAIM e Gracie Abrams ficaram responsáveis por abrir a noite.

Mais uma vez, as irmãs HAIM juntaram-se à loirinha na performance de “no body, no crime”, incorporada ao setlist como o início do ato evermore. Taylor também brincou sobre ser a “prefeita” da cidade e surpreendeu com as músicas surpresa.

Setlist

Lover

1 – Miss Americana & The Heartbreak Prince

2 – Cruel Summer

3 – The Man

4 – You Need to Calm Down

5 – Lover

6 – The Archer

Fearless

7 – Fearless

8 – You Belong With Me

9 – Love Story

evermore

10 – no body, no crime (com a banda HAIM)

11 – willow

12 – marjorie

13 – champagne problems

14 – tolerate it

reputation

15 – Ready for It?

16 – Delicate

17 – Don’t Blame Me

18 – Look What You Made Me Do

Speak Now

19 – Enchanted

20 –  Long Live

Red

21 – 22

22 – We Are Never Ever Getting Back Together

23 – I Knew You Were Trouble

24 – All Too Well (10 Minute Version)

folklore

25 – the 1

26 – betty

27 – the last great american dynasty

28 – august

29 – illicit affairs

30 – my tears ricochet

31 – cardigan

1989

32 – Style

33 – Blank Space

34 – Shake It Off

35 – Wildest Dreams

36 – Bad Blood

Músicas surpresas

37 – Stay Stay Stay

38 – All Of The Girls You Loved Before

Midnights

39 – Lavender Haze

40 – Anti-Hero

41 – Midnight Rain

42 – Vigilante Shit

43 – Bejeweled

44 – Mastermind

45 – Karma

Momentos de destaque

Um dos destaques da noite ficou por conta da mudança de nome de Santa Clara. Devido à The Eras Tour, a cidade ganhou temporariamente o título de “Swiftie Clara” – o que não passou batido por Taylor pouco antes de “champagne problems”: “Bem, primeiramente quero comentar sobre o esforço de vocês para nos recepcionar. Recentemente, meus pais, as únicas pessoas que realmente são corajosas o suficiente para ver artigos sobre mim na internet, me contaram sobre algumas coisas legais e me disseram: ‘Ei, você sabia que eles mudaram o nome de Santa Clara para Swiftie Clara? Por dois dias!’ e então eles disseram: ‘Eles também fizeram de você a prefeita’. E eu disse: ‘O que? O que você acha que posso com isso?’. E meu pai disse: ‘Absolutamente nada. Você não pode fazer nada com isso’. Mas é muito legal! E é muito legal a cidade de vocês fazer isso. É muito, muito fofo. E certamente é maravilhoso porque eu senti tanto a falta de vocês. Eu não vejo vocês nesse estádio há cinco anos. Não pude fazer turnê por um longo tempo, e eu meio que adquiri o hábito na minha vida, desde os 12 anos de idade, de compor músicas, como se esse fosse o meu processo de viver minha vida, como se eu escrevesse uma música sobre algo muito intenso que eu senti e então eu mostrasse para vocês e dissesse: ‘Vocês também se sentiram assim, ou fui só eu que já senti?’.”

Mais uma vez, desta vez antes de entoar a versão de 10 minutos de “All Too Well”, a loirinha comentou novamente sobre ser a prefeita, por contas dos fogos de artifício: “Você sabe por que estamos soltando fogos de artificio? É porque sou sua prefeita. Isso é o que todos os prefeitos fazem. Aconteceu ontem à noite também. Eu estava pensando e secretamente esperando que ia acontecer de novo, e aconteceu.”

Como primeira música surpresa da noite, a cantora executou “Stay Stay Stay” no violão e explicou a escolha: “Realmente queria tentar o tocar o máximo possível de músicas dos meus álbuns que não toco ao vivo há muito tempo ou que nunca tenha tocado ao vivo antes. Tenho tentado me desafiar a tocar músicas diferentes todas as noites. Portanto, essa é uma que provavelmente não toco desde a ‘Red Tour’.”

Logo depois, no piano, ela emendou “All Of The Girls You Loved Before” – pela primeira vez!





Twitter do site

Facebook do site