Taylor Swift fez uma aparição especial por vídeo no iHeartRadio Music Awards para receber o prêmio de álbum pop do ano por folklore. 

“Muito obrigada por esse prêmio e por premiarem um álbum que me deixa tão orgulhosa”, Swift disse. “Eu preciso agradecer a todo mundo no iHeart e todo mundo da rádio que apoiou o folklore. folklore foi um álbum que eu fiz no início da pandemia. Eu comecei a escrevê-lo e senti que se tornou um tipo de salva-vidas emocional para eu despejar os meus sentimentos”. 

Swift também agradeceu os colaboradores do folklore, Aaron Dessner e Jack Antonoff, dizendo: “a criatividade deles mudou completamente a minha vida”. “Eu sinto que vamos ser amigos para sempre”, ela complementou. 

Ela também agradeceu a fotógrafa Beth Garrabrant, que fez a arte do álbum folklore. 

“[Beth] me ajudou a criar esse mundo que eu vi na minha mente”, ela disse. “Apenas nós duas num campo tirando fotos foi uma experiência realmente ótima e eu não poderia estar mais feliz com a arte desse álbum”. 

Swift terminou o seu discurso agradecendo seus fãs: 

“Obrigada para os fãs por fazerem desse álbum o que ele foi”, ela disse. “Nós todos precisávamos escapar em histórias, sejam em filmes, na TV ou em música, e o fato de que vocês escolheram esse álbum me deixa muito honrada. Vocês realmente o abraçaram. Algum dia, nós poderemos nos abraçar quando nos vermos novamente”. 

Swift é a artista que mais ganhou prêmios no iHeartRadio Music Awards na história, com 13 prêmios, seguida do Drake, com 12, e do Bruno Mars, com 9. 

Matéria publicada pela People e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site