01 de junho de 21 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Taylor estará presente no elenco do filme “Canterbury Glass”?

Você pensaria que “Cats” foi suficiente para Taylor mostrar sua atuação nos cinemas. Mas ouvi boatos que Taylor está no próximo filme de David O. Russel que talvez se chamará “Canterbury Glass”.

Ninguém sabe muito sobre o filme, além de que terá um grande elenco de estrelas, incluindo: Christian Bale, John David Washington, Margot Robbie, Alessandro Nivola, Rami Malek, Anya Taylor-Joy, Michael Shannon e Zoe Saldana, como também Mike Myers, Chris Rock e Robert De Niro.

Me informaram que o filme é “de época” e ambientado no período da Grande Depressão. Isso é muito mais do que tinha sido divulgado antes. Mas, além disso, o enredo e as personagens permanecem um mistério.

Taylor vai interpretar uma abandonada? Ou ela será uma cantora? Ela escreverá uma música para o filme? Seu número “Cats”, “Beautiful Ghosts”, lhe rendeu indicações ao Grammy e ao Globo de Ouro. Esse poderia levar a uma indicação ao Oscar.

“Canterbury Glass” ou o que quer que seja chamado eventualmente será lançado pela 21st Century, em algum momento no futuro (mas provavelmente não neste ano). É o primeiro filme de Russell desde “Joy”, e ele tem Emmanuel Lubezki, irritantemente apelidado de “Chivo”, responsável pela cinematografia. Este será um filme imperdível.

Matéria publicada pela Show Biz 411 e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up