O canal norte-americano NBC divulgou dois vídeos promocionais narrados por Taylor Swift: um da equipe de ginástica artística feminina dos EUA e outro do time de futebol feminino do país, que estão competindo nas Olimpíadas. Além da narração, os vídeos também incluem músicas da loirinha de fundo.

Assista:

“A vida pode te surpreender. Pode te abater. Pode te testar. Pode te inspirar. Elas não esperavam que essa fosse a história, mas isso não significa que elas não estavam prontas para os holofotes. Elas trabalharam pra isso. Elas sonharam com isso. O lugar delas é aqui. Então não se surpreenda se história for feita aqui no individual geral feminino, em Tóquio.”

“Vencer, nunca é apenas sobre ganhar. Porque ganhar significa dizer para o mundo prestar atenção… em quem você é e pra onde você está indo. Elas não são inspiradoras só porque ganham, mas porque lutam muito para tentar vencer. E nos momentos em que tudo está em jogo, elas estão completamente, absolutamente, unidas como uma. Torçam para elas o mais alto que quiserem. Duvide delas se você ousar. Mas de qualquer forma, entenda que elas importam para tantos de nós, mesmo antes da bola estar em jogo. Jogar para ganhar? Claro. Jogar para mostrar a importância? Isso importa mais”.





Twitter do site

Facebook do site