A série ‘Degrassi: Next Class’ da plataforma de streaming também possui uma fala zombando do histórico de namoro da cantora.

A Netflix estava na mira dos Swifties durante o fim de semana quando a hashtag #RespectTaylorSwift entrou para os trends do Twitter em reação às piadas em duas séries que zombavam do histórico de namoro da cantora.

A própria Swift comentou a respeito na segunda-feira (01) com um tweet certeiro que diz:

“Hey Ginny & Georgia, 2010 ligou e pediu de volta essa piada preguiçosa e profundamente sexista. Que tal pararmos de degradar mulheres que trabalham duro ao definir m*rdas como essa como algo engraçado. Aliás, @netflix, depois de ‘Miss Americana’ usar isso não cai bem em vocês. Feliz mês da história das mulheres, eu acho.”

A Netflix lançou com exclusividade o documentário de Swift, ‘Miss Americana’, em janeiro de 2020.

O episódio final da série original da plataforma de streaming contou com uma cena onde Ginny Miller (Antonia Gentry) e sua mãe, Georgia, (Brianne Howey), entram em uma discussão sobre o namorado de Ginny, Hunter. Georgia deduz que sua filha terminou com ele, o que leva Ginny a se irritar e dizer, “Por que você se importa? Você troca de namorados mais rápido que a Taylor Swift”.

O trecho levou à hashtag sobre respeito, que rapidamente se tornou uma ‘trend’ mundial, com alguns fãs lembrando também da cena em outra série da Netflix, ‘Degrassi: Next Class’, onde um personagem diz: “Taylor construiu uma carreira inteira às custas de seus ex namorados”.

As referências, que os fãs de Swift apontaram como insultantes e misóginas, levaram a comentários como, “Ela sabia disso quando disse ‘ninguém diz isso de Ed Sheeran, ninguém diz isso de Bruno Mars, todos eles estão escrevendo músicas sobre suas ex namoradas, atuais namoradas, a vida amorosa deles, e ninguém levanta uma bandeira vermelha lá’”.

A Billboard procurou tanto a Netflix quanto Swift para comentários, mas ainda sem retorno.

Matéria publicada pela Billboard e traduzida/adaptada pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up