Os rumores não são terríveis nem cruéis, mas são reais!! Na manhã de hoje (11.02), Taylor Swift anunciou no programa Good Morning America que sim, a regravação de ‘Love Story’ será lançada amanhã!!

Mas essa não é a única novidade do dia! A loirinha também revelou que a regravação do álbum Fearless já foi finalizada e será lançada em breve com 26 canções. Isso mesmo, além das músicas presentes no Fearless original, Taylor acrescentou canções que foram descartadas na época. Country fãs, esse momento é NOSSO!!!

Confira o vídeo abaixo:

Em publicação no Instagram, Taylor revelou a capa do “Fearless (Taylor’s Version)” e falou sobre o processo de revisitar o álbum — com direito a mensagem escondida e tudo!!!!!!!!

Quando eu penso no álbum fearless e tudo em que vocês o tornaram, um sorriso involuntário se abre no meu rosto. Essa foi a era musical na qual tantas piadas internas foram criadas entre nós, tantos abraços foram trocados e mãos encostadas. Tantos laços inquebráveis formados. Então antes de eu dizer qualquer coisa, queria dizer que foi uma honra ser adolescente ao lado de vocês. E pra todos aqueles que me conheceram depois de 2008, estou muito animada que poderei sentir um pouco daquilo com vocês no futuro próximo. Agora que eu posso apreciar completamente em sua efervescente, excêntrica, caótica totalidade.

Fearless foi um álbum cheio de mágica e curiosidade, de felicidade e devastação na juventude. Foi um diário de aventuras e descobertas de uma adolescente que aprendeu pequenas lições com cada nova rachadura nas fachadas dos finais dos contos de fadas que ela tinha visto nos filmes. Eu estou emocionada em dizer para vocês que minha nova versão do Fearless está pronta e será lançada em breve. Se chama Fearless (Taylor’s version) e inclui 26 músicas.

Eu falei muito sobre o motivo de estar refazendo meus seis primeiros álbuns, mas espero que a forma com que escolhi fazer isso dê uma luz de onde eu quero chegar. Artistas deveriam ser donos do seu próprio trabalho por muitas razões, mas a maior delas, obviamente é que o artista é o único que realmente sabe sobre o seu trabalho. Por exemplo, só eu sei sobre as músicas que eu fiz e quase saíram na versão final do Fearless. Músicas que eu absolutamente adoro, mas guardei por diferentes motivos (não queria muitas músicas sobre términos, não queria muitas músicas tristes, não consegui encaixar muitas músicas em um disco físico).

Essas razões parecem desnecessárias agora. Eu decidi que quero que vocês vejam toda a história, visualizem a pintura inteira e entrem na paisagem dos sonhos que é o meu álbum Fearless. É por esse motivo que eu decidi incluir 6 músicas que nunca foram lançadas antes na nova versão desse álbum. Escritas quando eu tinha entre 16 e 18 anos, essas são as músicas que me mataram por dentro não ter tido a oportunidade de lançar.

Esse processo foi mais gratificante e emocional do que eu poderia imaginar e me deixou mais determinada a regravar todas as minhas músicas. Eu espero que vocês gostem da primeira regravação na mesma intensidade que eu gostei de voltar no tempo e recria-lo.
Love Story (taylor’s version) será lançada essa madrugada.

Sinceramente e destemidamente,
Taylor

‘Love Story (Taylor’s Version)’ estará disponível em todas as plataformas às 2h da manhã (horário de Brasília) dessa sexta-feira, 12/02, e a mensagem secreta revelou a data 09 de abril para o lançamento do ‘Fearless (Taylor’s Version) Alguém aí ansioso?





Twitter do site

Facebook do site