Taylor Swift, que passou o fim de semana no interior da Pensilvânia para o casamento de sua amiga, pôde não se manifestar publicamente sobre toda polêmica envolvendo a cantora Kesha e sua batalha judicial contra o produtor Dr. Luke e a gravadora Sony. Talvez por estar longe da mídia e das redes sociais durante este fim de semana, provavelmente a cantora não tenha tido a oportunidade de verbalizar qualquer apoio.

Porém, pelo que parece, ao retornar para Nova York neste domingo (21) Taylor ficou ciente de toda causa e comoção a respeito do assunto e se sensibilizou com o período difícil que Kesha está passando. Muitos artistas demonstraram apoio à cantora através do Twitter, principalmente mulheres, uma vez que Kesha conta que foi abusada sexualmente pelo produtor. Já Taylor foi além e fez uma doação para ajudar com todas as eventuais despesas que Kesha e sua família tem enfrentado durante esse período de batalha na justiça.

Segundo a própria mãe de Kesha, Taylor fez uma doação no valor de 250 mil dólares para ajudar nas despesas decorrentes do processo.

“Taylor Swift acaba de doar generosamente $250,000 para Kesha como forma de apoio durante esse período difícil. INCRÍVEL!!”

“A riqueza de uma pessoa não é medida pelo que elas têm, mas por QUEM elas ajudam com isso. E Taylor Swift é verdadeiramente uma PESSOA RICA. Obrigada”

Vale relembrar que a própria Taylor também enfrenta uma batalha judicial desde o ano passado contra um homem que a assediou sexualmente nos bastidores de um show.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up