Em mais um ato de generosidade, na semana passada Taylor fez uma doação para um fã que participou de uma maratona de dança para arrecadar dinheiro para o Centro Médico Infantil de Connecticut  – com direito a FaceTime e tudo para parabenizá-lo pelo esforço!

Leia a história:

Eles podem estar dançando algumas de suas músicas de sucesso durante o HuskyTHON de 18 horas na Universidade de Connecticut, e agora Taylor Swift também ofereceu apoio em forma de doação.

Igor Lekonstsev é apenas um dos vários estudantes da UConn que participaram da maratona de dança para ajudar a arrecadar dinheiro para o Centro Médico Infantil de Connecticut e para o Children’s Miracle Network.

Porém, Lekonstsev obteve algum poder de estrela por trás de seus movimentos de dança quando a pop star Taylor Swift fez uma doação para sua campanha.

Swift doou $1,989, uma referência ao seu álbum “1989”, que acabou de ganhar o prêmio de Álbum do Ano no Grammy.

Lekontsev, um major de contabilidade na faculdade e um fanático assumido por Taylor Swift, fez FaceTime com a pop star na manhã de sábado. Os dois conversaram sobre música e mais coisas antes de Swift mencionar que ela também planejava doar para a campanha. Lekontsev postou screenshots da conversa em suas contas no Twitter e no Instagram.

 

 

“Obrigado por me proteger todos esses anos com suas palavras, Taylor. Eu te amo para sempre.”


 

“É uma boa noite quando @TaylorSwift13 FAZ DOAÇÃO PARA A HuskyTHON!!!!! Obrigado, Taylor!!! #1989”

A grande doação de Swift ajudou a organização HuskyTHON em ultrapassar sua meta de $700,000 esse ano, arrecadando $716,394.

A maratona de dança de 18 horas começou as 6 da tarde no Sábado, e só teve fim ao meio-dia de domingo.

“Você pensa em como isso é duro, ficar acordado a noite toda, mas então você também pensa sobre os dias mais difíceis deles, e não dá pra comparar”, disse Sarah Paduano, uma organizadora do evento.

Para saber mais sobre a HuskyTHON, confira o website deles clicando aqui.

WFSB 3 Connecticut
Fonte: WFSB.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up