11 de dezembro de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Taylor explica o significado da misteriosa “no body, no crime”

De “mad woman” para “no body, no crime”, Taylor Swift está com a justiça feminina em mente. 

No caso dessa última música, que é a sexta faixa do seu segundo álbum surpresa do ano, evermore, Swift se junta com suas amigas de longa data, Haim, para vingar o assassinato de uma mulher chamada Este, que confrontou o marido traíra e foi morta por isso. Swift revelou para o EW com exclusividade de onde veio a ideia da música e como ela chamou o grupo Haim- composto pelas irmãs Este, Danielle e Alana Haim. 

“Trabalhar com as irmãs Haim em ‘No Body, No Crime’ foi muito engraçado, porque isso surgiu depois de eu escrever uma música sobre asssasinato bem misteriosa e assombrada e eu dei o nome para a personagem de Este, porque ela é a amiga que tenho que ficaria feliz em estar numa música como essa”, Swift disse sobre a faixa. “Eu finalizei a música e estava arrumando alguns detalhes na letra e mandei uma mensagem para ela, ‘Você não vai entender essa mensagem por alguns dias mas… que redes de restaurantes você mais gosta?’ e citei algumas”. 

Swift continua: “Ela escolheu Olive Garden e alguns dias depois eu enviei para ela a música e perguntei se elas gostariam de cantar nela. Recebi imediatamente um ‘SIM’” (A popular rede de restaurantes italiana aparece na música: “Este não estava lá/Terça à noite no Olive Garden”). 

Mesmo sendo amigas por anos e até saindo juntas em turnê, Swift e as irmãs Haim nunca colaboraram numa música juntas. “Não conseguimos entender o motivo de não termos colaborado antes. Nós saímos em turnê juntas, tocamos ao vivo juntas, dançamos coreografias como se estivéssemos num acampamento de verão, mas foi preciso uma música sobre vingar o assassinato de uma amiga para que tivéssemos a ideia de dar esse passo”, Swift explica, acrescentando. “Resumindo, eu sou a quarta irmã Haim agora, está confirmado”. 

Matéria publicada pela EW e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site