11 de dezembro de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Confira o que Taylor disse na premiere de “willow” no YouTube

Hoje, faltando alguns minutos para o lançamento do clipe de willow, Taylor passou um tempo no YouTube, respondendo os fãs pelo chat a respeito de seu novo álbum, evermore.

Fizemos um resumão com tudo que foi dito pela loirinha:

“Oh, oi! Não acredito que estamos fazendo isso de novo tão rápido, mas animada para vocês escutarem a música e verem o vídeo”

“willow é sobre uma trama, desejo e a complexidade que é querer alguém. Eu acho que soa como enfeitiçar alguém pra fazer com que se apaixonem (um visual bem específico)”

“Decidi sobre a faixa 5 porque a letra fala de ‘tolerar’ e é muito visual, tratando de um tipo de dor muito específica”

“Não há uma continuação direta da história de betty / james / augustine, mas na minha mente Dorothea foi para a mesma escola que Betty, James e Inez. Vocês vão conhecê-la em breve”

“A primeira composição foi Dorothea e a última foi Happiness (na semana passada!!)”

“Tematicamente, continuamos explorando mitologia, histórias e segredos. Musicalmente, experimentamos mais. Ex: Justin Vernon toca em 5 músicas bateria, guitarra elétrica, banjo, sintético e canta em 3 músicas”

“Minha mente estava livre de qualquer pensamento que não fosse folklore e evermore. Eu não estava planejando uma setlist ou pensando em convidados surpresas pra minha tour. Tudo isso requer energia mental”

“Tenho cerca de 50 letras favoritas, mas no momento é essa… ‘Nunca seja tão gentil ao ponto de esquecer de ser inteligente. Nunca seja tão inteligente a ponto de se esquecer de ser gentil'”

“Sim! As irmãs Haim são minhas melhores amigas há anos e tocamos juntas muitas vezes, mas é a primeira vez que fizemos uma música juntas”

“The National é uma das minhas bandas favoritas . E tem um vocal lindo no fundo de Cowboy Like Me feito por alguém que gosto muito”

“Escrevi ‘no body, no crime’ sozinha. Foi inspirada pela minha obsessão com podcasts e documentários true crime e eu usei o nome de uma das minhas melhores amigas como a personagem principal”

“A gente não parou de escrever, então posso dizer que a gente começou uma semana depois de folklore”

“Eu escrevi 3 músicas com William Bowery!”

“‘Happiness’ (felicidade) é um título que engana muito. É isso que vou dizer. Ah, champagne problems não é comemorativa”

“Easter eggs: Vocês já viram antes meu coadjuvante desse vídeo. Uma cena representa o que eu sinto sobre a fama. Tem uma cena para cada estação do ano durante o video”

“Quis que evermore representasse o outono e o inverno enquanto o folklore representa a primavera e o verão. Sempre quis fazer uma antologia com duas partes que juntas formam uma só e aconteceu meio que naturalmente”

“Dawson’s Creek e The Office têm sido meus programas de quarentena. Estou presa ao passado? Sim. Eu arrependo? Não”

“A favorita do Jack é gold rush. Acontece dentro de um devaneio onde você se perde nos pensamentos por um momento e depois volta pra realidade”

“Stella é confiável e muito criativa. Eu disse pra ela que tinha um projeto secreto e ela desenhou as roupas que eram EXATAMENTE como eu imaginei. Eu dirigi até o escritório dela, peguei o figurino e levei pra floresta!!!”

“Há uma cena no clipe que representa a música seven, uma que representa mirrorball, uma para exile e uma para mad woman”

“Certas músicas do folklore na verdade inspiraram os mundos que vocês verão nesse vídeo, e eu usei a narrativa de uma letra do folklore para contar a história”

“Eu estou animada da mesma forma que o Benjamin fica quando eu balanço um saco com doces pela casa”

“Isso foi tão divertido. Obrigada por falarem comigo esta noite. Eu mal posso esperar para ver o que vocês acharam do evermore. É hora de ir!”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up