Após figurar na lista das Maiores líderes mundiais do ano, Mulheres mais poderosas do ano e no ranking 40 under 40 da revista Fortune, agora Taylor Swift também foi eleita pela revista como a Mulher mais poderosa do Twitter em 2015.

Influência, reconhecimento, autoridade – a lista da Fortune de Mulheres Mais Poderosas do Ano tem todos os três. Mas na era das mídias sociais, ficamos curiosos em ver como essas mulheres estão usando esse poder para dominar seu poder online. Então, computamos os seguidores de cada uma das mulheres mais poderosas – e observamos seus estilos pessoais de twittar.

Leia para saber mais sobre a proeza social das dez mulheres mais poderosas no mundo dos negócios.

1. Taylor Swift
#51 na lista de Mulheres mais poderosas
Cantora/Musicista & Desreguladora da Indústria da Tecnologia
64,408,834 seguidores

Quando se trata de autoridade nas mídias sociais é difícil bater nossa número um, Taylor Swift. Enquanto a pop star ficou um pouco atrás na lista de Mulheres mais poderosas esse ano, ela lidera o grupo quando se trata do Twitter. Ela twitta constantemente, usa um tom de conversa e compartilha vídeos bobos de bastidores – todos os quais ajudam a cativar sua enorme base de fãs de 65 milhões de seguidores. Sem ressentimento por aqui.

2.Marissa Mayer
3.Meg Whitman
4.Sheryl Sandberg
5.Angela Ahrendts
6.Beth Comstock
7.Susan Wojcicki
8.Mary Barra
9.Ginni Rometty
10.Margaret Keane

Fonte





Twitter do site

Facebook do site