18 de junho de 21 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Taylor anuncia o lançamento da regravação de “Red”

Depois de tanta espera dos Swifties para a próxima regravação, Taylor anunciou hoje em suas redes sociais, de surpresa, o lançamento de Red (Taylor’s Version) para o dia 19 de novembro com 30 músicas! A equipe do TSBR traduziu o texto que acompanha o anúncio e você pode conferir abaixo:

Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move em uma direção diferente, em uma velocidade diferente. O tempo vai para trás e para o futuro rapidamente. Uma pessoa com o coração partido pode passar em um único dia por milhares de pequenas emoções e tentar descobrir como passar por isso sem pegar o telefone para ouvir aquela voz familiar. Na terra do coração partido, momentos de força, independência e de revolta indiferente são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre te levar em uma viagem ao passado. E tudo isso pra dizer que o próximo álbum que eu vou lançar é a minha versão de Red.


Musicalmente e liricamente, Red pareceu uma pessoa com o coração partido. Ele estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma se encaixavam num final. Feliz, livre, confuso, sozinho, devastado, eufórico, selvagem, e torturado por memórias do passado. Como tentar peças de uma nova vida, eu fui ao estúdio e experimentei sons e colaboradores diferentes. E eu não sei se foi porque eu derramei meus pensamentos nesse álbum, ou se foi ouvindo milhares de vozes cantando as letras das músicas para mim de uma maneira apaixonada e solidária, ou se foi simplesmente o tempo, mas algo foi curado ao longo do caminho.


Às vezes você precisa falar sobre (de novo, de novo e de novo) pra finalmente conseguir encerrar o ciclo. Tipo sua amiga que te liga no meio da noite falando e falando sobre o ex, eu não conseguia parar de compor. Essa vai ser a primeira vez que vocês escutam todas as 30 músicas que foram feitas para o Red. Ah, e uma delas tem até 10 minutos de duração.

Red (Taylor’s version) vai ser lançado dia 19 de novembro.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up