A tão esperada segunda noite da “The Eras Tour” no Rio de Janeiro – que, originalmente, seria a terceira data – aconteceu no último domingo (19). Diferentemente de sexta-feira, choveu em boa parte da apresentação, como também antes da performance, no Estádio Nilton Santos. Era possível ver todo o público coberto por capas de chuva no alto da arquibancada!
Sabrina Carpenter ficou responsável pela abertura. Pouco tempo depois das 20h30, Taylor Swift subiu ao palco. Confira o setlist completo abaixo:
Lover
1 – Miss Americana & The Heartbreak Prince
2 – Cruel Summer
3 – The Man
4 – You Need to Calm Down
5 – Lover
6 – The Archer
Fearless
7 – Fearless
8 – You Belong With Me
9 – Love Story
evermore
10 – ’tis the damn season
11 – willow
12 – marjorie
13 – champagne problems
14 – tolerate it
reputation
15 – Ready for It?
16 – Delicate
17 – Don’t Blame Me
18 – Look What You Made Me Do
Speak Now
19 – Enchanted
20 – Long Live
Red
21 – 22
22 – We Are Never Ever Getting Back Together
23 – I Knew You Were Trouble
24 – All Too Well (10 Minute Version)
folklore
25 – the 1
26 – betty
27 – the last great american dynasty
28 – august
29 – illicit affairs
30 – my tears ricochet
31 – cardigan
1989
32 – Style
33 – Blank Space
34 – Shake It Off
35 – Wildest Dreams
36 – Bad Blood
Músicas surpresas
37 – Dancing With Our Hands Tied (violão)
38 – Bigger Than The Whole Sky (piano)
Midnights
39 – Lavender Haze
40 – Anti-Hero
41 – Midnight Rain
42 – Vigilante Shit
43 – Bejeweled
44 – Mastermind
45 – Karma
Depois de “Miss Americana & Heartbreak Prince”, não demorou para que a loirinha pronunciasse seu característico “olá”. O momento ocorreu no início de “Cruel Summer”, levando os brasileiros à loucura.
A cantora parecia visivelmente emocionada com a reação do público. O sorriso dela diz tudo!
Antes de “Lover”, ela tirou um momento para agradecer o apoio dos fãs. Disse a artista:
“Que honra e que privilégio dizer estas palavras para vocês esta noite, Rio, bem-vindos à The Eras Tour! Será que eu poderia ter mais sorte? O quão sortuda você é para ter 65 mil pessoas dispostas a ficar na chuva e a dançar com você? Rio, muito obrigada! Eu nunca consegui trazer uma turnê para o Brasil antes e vocês tem me apoiado tanto desde o início início da minha carreira, eu amo muito vocês, e estou muito feliz por poder ver seus rostos esta noite. Vocês não têm ideia.”
Devido à chuva, o cabelo da loirinha ficou cacheado. No ato da era Fearless, a mudança no penteado chamou mais atenção.
Os agradecimentos voltaram para “champagne problems”. A cantora até arriscou um “eu te amo, obrigada” e mencionou:
“Então pessoal, eu cometi um erro antes. Eu disse algo que não era verdade. Eu disse que hoje era sábado. Não é, é domingo, e eu sei disso, então se alguém estava se perguntando se de fato errou a data e eu estava certa, não. Eu errei. E talvez eu estivesse pensando que vocês pareciam uma típica plateia de sábado à noite porque vocês estão insanos hoje. É tão incrível ver vocês aqui e dançar na chuva com vocês na The Eras Tour, uma turnê que montei na minha cabeça para que pudéssemos ir a lugares que realmente nunca visitamos antes.”
Após a música, Taylor recebeu coros com seu nome e de “Taylor, eu te amo”. Olhem a carinha dela!
“Rio, eu te amo muito. Obrigada! Vocês não têm ideia do quanto significa para mim estar com vocês esta noite e como vocês nos acolheram e nos trataram lindamente. Muito, muito obrigada”, afirmou em seguida.
Para deixar o momento ainda mais bonito, o projeto em “marjorie” deu certo! Com papéis celofanes nas lanternas dos celulares, as cores da bandeira do Brasil foram formadas.
Já entrando na era Red, em “22”, uma menininha ganhou o chapéu da cantora, protagonizando uma das situações mais fofas da noite:
E “We Are Never Ever Getting Back Together” teve, mais uma vez, o dançarino Kameron Saunders falando “like…nem f#dendo”. Que momento!
Na parte do ‘folklore’, Taylor já deu início brincando: “Então, o único lugar onde você pode sair da chuva neste estádio inteiro é na cabana do ‘folklore’ onde estou. Trouxemos a cabana do ‘folklore’ para o Rio”. Dá para perceber que ela estava encharcada por conta da água!
A escolha das “surprise songs” realmente deixaram os fãs sentimentais. “Dancing With Our Hands Tied”, a primeira, no violão, não era tocada desde a “reputation stadium tour”, como a própria destacou. Já a segunda, “Bigger Than the Whole Sky”, cuja letra aborda uma perda, atuou como uma homenagem para a fã Ana Benevides, que sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no show de sexta-feira (17).
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.