A terceira e última noite da “The Eras Tour” no Rio de Janeiro – originalmente, programada para sábado – aconteceu na última segunda-feira (20). Sabrina Carpenter ficou responsável pela abertura no Estádio Nilton Santos. Pouco tempo depois das 20h30, Taylor Swift subiu ao palco.

Confira o setlist completo abaixo:

Setlist do show

Lover

1 – Miss Americana & The Heartbreak Prince

2 – Cruel Summer

3 – The Man

4 – You Need to Calm Down

5 – Lover

6 – The Archer

Fearless

7 – Fearless

8 – You Belong With Me

9 – Love Story

evermore

10 – ’tis the damn season

11 – willow

12 – marjorie

13 – champagne problems

14 – tolerate it

reputation

15 – Ready for It?

16 – Delicate

17 – Don’t Blame Me

18 – Look What You Made Me Do

Speak Now

19 – Enchanted

20 –  Long Live

Red

21 – 22

22 – We Are Never Ever Getting Back Together

23 – I Knew You Were Trouble

24 – All Too Well (10 Minute Version)

folklore

25 – the 1

26 – betty

27 – the last great american dynasty

28 – august

29 – illicit affairs

30 – my tears ricochet

31 – cardigan

1989

32 – Style

33 – Blank Space

34 – Shake It Off

35 – Wildest Dreams

36 – Bad Blood

Músicas surpresas

37 – ME! (violão)

38 – So It Goes… (piano)

Midnights

39 – Lavender Haze

40 – Anti-Hero

41 – Midnight Rain

42 – Vigilante Shit

43 – Bejeweled

44 – Mastermind

45 – Karma

Momentos de destaque

Logo no início, Taylor protagonizou um momento muito engraçado. A sola da bota que ela usa durante o ato de Lover descolou e ela precisou tirá-la. Simplesmente, a loirinha se equilibrou até o fim das músicas da era sem o salto!

Durante “marjorie”, os Swifties, assim como nas outras noites, formaram a bandeira do Brasil com papéis na lanterna dos celulares. Taylor ficou impressionada e decidiu comentar:

“Reparei na primeira noite que tocamos aqui, que vocês, durante a música ‘marjorie’, criaram a bandeira do Brasil nesse estádio com seus celulares! Vocês são gênios criativos, eu amo vocês, é tão lindo ver isso. Então aqui estamos, no último show da ‘The Eras Tour’ no Rio. Essa é a última noite em que tocaremos para vocês, vocês têm sido um dos públicos mais brilhantes, apaixonados e generosos que já vi e que já toquei na minha vida. Ontem à noite, fizemos o show inteiro sob uma chuva torrencial! E vocês foram incrivelmente receptivos conosco.”

Mais uma vez, uma criancinha muito fofa teve a sorte de receber o chapéu de “22”. Que coisa linda!
Antes de “betty”, os fãs passaram a fazer um coro de “Taylor, eu te amo”. Ela ficou extremamente feliz com o carinho e mandou muitos beijos, pronunciando:

“Obrigada. Isso foi tão legal. Isso nunca aconteceu em um show, nessa parte do show”.

Para a parte do 1989, a loirinha optou pelo figurino verde. Considerando as datas anteriores em território carioca, ela utilizou apenas as cores da bandeira do Brasil!

Em relação às músicas surpresa, ela realmente conseguiu surpreender! A primeira foi “ME!”, no violão. Com um misto de sensações, o fandom – que não sabia se ria ou se berrava – cantou a faixa tão alto que a própria ficou espantada. “Ai, meu Deus, vocês estão cantando tão alto”, disse no meio da música, justificando anteriormente: “Eu só queria dizer que, no Brasil, vocês apoiaram incrivelmente o álbum ‘Lover’, e tínhamos planos de vir tocá-lo para vocês aqui, mas tivemos que esperar até agora”.

Depois, emendou “So It Goes…” no piano!





Twitter do site

Facebook do site