Durante a noite dessa sexta-feira (17), Taylor Swift finalmente deu início a sua série de shows no Brasil, começando pelo Rio de Janeiro, no estádio Engenhão, para um público de mais de 60 mil pessoas. Sabrina Carpenter ficou responsável pela abertura do show, já preparando o público para a noite que viria.
Taylor brincou com as cores dos figurinos, elogiou a plateia brasileira, falou em português e até serviu água para quem estava perto do palco. Confira um pouco mais sobre essa noite mágica logo abaixo da setlist.
Lover
1 – Miss Americana & The Heartbreak Prince
2 – Cruel Summer
3 – The Man
4 – You Need to Calm Down
5 – Lover
6 – The Archer
Fearless
7 – Fearless
8 – You Belong With Me
9 – Love Story
evermore
10 – no body, no crime (com a banda HAIM)
11 – willow
12 – marjorie
13 – champagne problems
14 – tolerate it
reputation
15 – Ready for It?
16 – Delicate
17 – Don’t Blame Me
18 – Look What You Made Me Do
Speak Now
19 – Enchanted
20 – Long Live
Red
21 – 22
22 – We Are Never Ever Getting Back Together
23 – I Knew You Were Trouble
24 – All Too Well (10 Minute Version)
folklore
25 – the 1
26 – betty
27 – the last great american dynasty
28 – august
29 – illicit affairs
30 – my tears ricochet
31 – cardigan
1989
32 – Style
33 – Blank Space
34 – Shake It Off
35 – Wildest Dreams
36 – Bad Blood
Músicas surpresas
37 – Stay Beautiful (violão)
38 – Suburban Legends (piano)
Midnights
39 – Lavender Haze
40 – Anti-Hero
41 – Midnight Rain
42 – Vigilante Shit
43 – Bejeweled
44 – Mastermind
45 – Karma
MOMENTOS DE DESTAQUE
Nossa loirinha ousou várias frases em português e já nos recebeu com “RIO, BEM-VINDOS À ERAS TOUR!”
Taylor também falou sobre a linda homenagem no Cristo Redentor, uma das Sete Maravilhas do Mundo. Ela disse que era tão inacreditável que achava que era uma montagem! Confira um trecho traduzido do seu agradecimento:
“Eu vi algo que não acreditei. Eu achava que era PhotoShop. Vocês, de alguma forma, colocaram a camiseta do Junior Jewels com a frase `Welcome To Brasil´ no Cristo Redentor, não foi? Foi uma das coisas mais generosas que alguém já fez por mim“.
Infelizmente, devido ao calor extremo no estádio durante o show, Taylor teve que parar algumas performances para conferir se os fãs estavam bem e até chegou a distribuir algumas garrafas de água para que todo mundo ficasse hidratado durante o evento.
Durante o ato Speak Now, Taylor falou um pouco sobre “Long Live“, música que a tornou queridinha do Brasil em meados de 2010, após uma versão com a Paula Fernandes. Antes de começar a cantar a faixa, ela disse que o Brasil foi o primeiro lugar a realmente apreciar essa música, portanto iria cantar para nós.
Também presenciamos a primeira entrega do chapéu de ´´22´´.
Durante a performance de “We Are Never Ever Getting Back Together“, o dançarino continuou a tradição de sempre completar a frase na respectiva língua do país. No Brasil, tivemos o “Nem fudend@!´´.
Durante o ato das músicas surpresas, onde Taylor sempre canta faixas que ficaram fora da setlist oficial, ela escolheu cantar de forma acústica ``Stay Beautiful´´ (“Não consigo lembrar há quanto tempo cantei essa música, mas é que essa plateia é tão linda, espero que permaneçam dessa forma!´´), presente no seu álbum de estreia auto-intitulado e, em seguida, “Suburban Legends´´, faixa do cofre do álbum 1989 (Taylor´s Version).
Finalizamos o show com um lindo “Eu te amo!´´.
Para finalizar esse dia cheio de emoções, o Jornal Nacional também fez uma matéria exclusiva sobre a passagem de Taylor Swift no Brasil.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.