Nesta semana teve início o Tribeca Film Festival, em Nova York — o festival de cinema em que Taylor Swift irá comandar uma exibição do curta-metragem de “All Too Well” no próximo sábado (dia 11).

Para a Variety, os idealizadores do festival, o aclamado ator Robert De Niro e a produtora Jane Rosenthal, comentaram sobre a participação de Taylor no evento. Confira o trecho:

Variety: Taylor Swift, que não faz muitas aparições em público, está trazendo o curta de “All Too Well” [para o festival]. Como essa participação aconteceu?

Jane: Antes de qualquer coisa, ela é nossa vizinha.

De Niro: Ela é nossa vizinha?

Jane: Sim, mas não posso falar muito sobre isso. Nós sempre estamos procurando exibir trabalhos de [outros] artistas para mostrarmos o que mais eles fazem — seu trabalho interdisciplinar. É sempre interessante assistir o que os artistas conseguem fazer quando não estão fazendo o que eles normalmente fazem.

Variety: Vocês são fãs da música dela?

De Niro: Eu tenho todos os álbuns dela. Não sou um ‘não’ fã. Provavelmente ouço a música dela no rádio e gosto. Minha filha coloca na estação de rádio e me deixa doido quando ela conversa a respeito.

A exibição de “All Too Well: The Short Film” no Tribeca Film Festival irá acontecer no próximo fim de semana e, logo após, Taylor irá pessoalmente promover o painel “A Conversation With Taylor Swift”, uma discussão sobre o projeto que ela dirigiu, escreveu, produziu e atuou.

Saiba mais clicando aqui.

Fonte: Variety.com





Twitter do site

Instagram do site

[instagram-feed]
Facebook do site