Rina Sawayama falou sobre como as “histórias fictícias” presentes no folklore, de Taylor Swift, inspiraram seu novo álbum “Hold The Girl”. 

Em uma nova entrevista com a Rolling Stone do Reino Unido sobre o disco, a cantora disse ter ficado impressionada com o jeito que Swift contou histórias sobre outras pessoas, se afastando do trabalho autobiográfico que fez no passado. 

“Lembro que quando Taylor Swift lançou o folklore, eu estava tipo, ‘ela está escrevendo sobre histórias fictícias e escreveu um álbum inteiro. Se ela pode fazer isso, eu preciso fazer isso”, disse, revelando que foi muito doloroso escrever canções sobre suas próprias experiências enquanto fazia terapia. 

Falando sobre manter seus problemas pessoais fora de suas músicas no momento, a cantora acrescentou: “Para mim, é importante que o ouvinte seja capaz de ouvir o álbum como um disco pop primeiro sem esse pano de fundo e trazer seus próprios sentimentos sobre isso. E então, quando eu estiver pronta, acho que serei capaz de falar sobre o que realmente se trata”. 

Vale lembrar que a artista já havia expressado seu amor pelo folklore no Instagram e no Twitter, escolhendo “seven” e “epiphany” como músicas favoritas, e, em outra entrevista, destacou que “o folklore é maravilhoso e Taylor Swift é uma compositora exemplar”.

Matéria publicada pelo NME e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Instagram do site

[instagram-feed]
Facebook do site