Príncipe William admite que ele obedeceu “como um cachorrinho” quando a glamorosa pop star Taylor Swift pediu para que ele subisse até o palco e fizesse uma performance improvisada com Jon Bon Jovi.

Relembrando uma festa de gala em novembro de 2013, para arrecadar fundos para a instituição de caridade Centrepoint, o homem de 39 anos de idade ri e diz: “Não acredito que estou realmente contando esta história, eu fui para lá e Jon Bon Jovi e Taylor Swift também estavam no evento, o que me tirou do chão. E então, eu entrei, conheci todo mundo, apertei a mão de várias pessoas aquela noite, conversei muito. Tento ser charmoso e interagir, ocasionalmente, se você não está tendo um bom dia, isso é um pouco mais difícil”.

“Quando eu sentei para assistir à performance de Jon Bon Jovi, eu pensei ‘é isso, meu trabalho está feito. Vou jantar em um minuto e talvez eu consiga conversar com algumas pessoas e, você sabe, vou ficar de folga'”.

Mas os planos dele não se concretizaram.

“Mal sabia eu o que iria acontecer depois”, ele acrescenta. “Eu sentei ao lado de Taylor Swift, ela estava na minha esquerda e depois de Jon cantar a primeira música, houve uma pausa e ela virou pra mim”.

“Ela pôs as mãos no meu braço, me olhou nos olhos e disse ‘vamos, William, vamos cantar’. Até hoje não sei o que deu em mim. Honestamente, até agora, eu me encolho com o que aconteceu depois, não entendo o que deu em mim. Mas francamente, se Taylor Swift te olha nos olhos, toca seu braço e diz ‘venha comigo’…fiquei igual a um cachorrinho e fiquei ‘sim, ok, parece uma ótima ideia. Vou te seguir'”.

“Eu subi no palco em transe e no meio de ‘Livin’ On A Prayer’, de Jon Bon Jovi, eu despertei. E eu estava pensando comigo ‘eu estou num palco cantando Livin’ On A Prayer quando eu não sei nem as palavras?’ Mas os jovens garotos e garotas do Centrepoint estavam lá, todos amando e aplaudindo”.

“Então eu pensei ‘bem, a noite é para eles, então se eles estão curtindo, então dane-se. Não vou ser o idiota que vai estragar tudo para todo mundo’. Então eu desesperadamente tentei e lembrei de algumas das palavras e cantei o máximo que eu consegui. Debaixo da minha gravata preta, eu estava soando muito. Me sentia como um cisne tentando parecer calmo por fora, mas por dentro, com as patas pequenas remando rápido na água”.

Matéria publicada pelo Daily Mail e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site