A espera acabou: as músicas de Taylor Swift serão oficialmente utilizadas nas aulas do aplicativo de exercícios Peloton.

A marca fitness anunciou no sábado que faria uma colaboração com Swift para a série de artistas do ano. As faixas da cantora serão usadas nas aulas gravadas de yoga, ciclismo, corrida, musculação e outros, começando no dia do Natal.

“Alguns adivinharam. Até esperavam por isso. As músicas de Taylor Swift, agora no Peloton. Experimente aula após aula, música após música do Red (Taylor’s Version), em uma das séries de artistas do ano mais esperadas que já fizemos. Todo coração partido. Toda esperança. Todas as aulas, Red (Taylor’s Version)“, escreveram no Instagram.

As músicas de Swift já haviam sido usada em aulas famosas de cardio e musculação, mas foram removidas junto de faixas de outros artistas após as editoras de música entrarem em um processo de direitos autorais contra a Peloton, como explicou a Forbes na época.

Peloton anunciou pela primeira vez o final da série de artistas do ano no dia 13 de dezembro, data do aniversário de Taylor. Nesse anúncio, a empresa não deu muitos detalhes, dizendo apenas “Vocês não vão querer perder”.

Matéria publicada pela People e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Instagram do site

Facebook do site