12 de dezembro de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Os Easter Eggs que Taylor deixou antes do lançamento do “evermore”

She gave so many signs! No dia 11 de dezembro, Taylor lançou, de surpresa, seu nono álbum de estúdio, chamado evermore. Estamos falando de Taylor, então, obviamente, ela nos deu muitos Easter Eggs antes do lançamento. Separamos alguns desses para vocês:

Foto de Marjorie no comercial da Capital FM

Em novembro, Taylor participou de um comercial da Capital FM. Pudemos perceber, já na época, que o comercial continha MUITOS Easter-Eggs e várias referências à músicas do folklore. O que não sabíamos é que, naquele guarda-roupa, também tinham pistas do próximo lançamento da loirinha. Havia uma foto de Marjorie, sua vó, que ganhou uma faixa no nono disco da cantora.

not a lot going on at the moment

not a lot going on at the moment. Essa frase já é longa conhecida dos Swifties. Foi isso que Taylor postou em sua conta em abril, no dia em que escreveu cardigan. E novamente, no final de novembro, Taylor tweetou a mesma frase, junto com uma foto. No fundo da imagem, havia figuras das plantas hera (ivy) e salgueiro (willow), nomes de faixas do evermore.

willow

Com as listas de fim de ano saindo e o folklore sendo aclamado, Taylor começou a fazer tweets misteriosos. Um desses foi agradecendo à Rolling Stone pelo folklore ter sido eleito o melhor álbum do ano. Despretensiosamente, Taylor usou a palavra “willow” no tweet.

9 árvores

Taylor também fez um tweet agradecendo ao LA Times. Nesse, ela utilizou 9 emojis de árvore, significando o seu nono álbum.

tis the damn season

Quando a entrevista que Taylor deu para a EW foi liberada, a loirinha postou um story com uma das fotos do photoshoot, aparentemente, apenas falando do look Stella McCartney que ela estava usando. A legenda, na verdade, era um Easter-Egg, pois revelava o nome de uma das faixas do evermore.

Código wreckmyplans

Assim que o “folklore: the long pond studio sessions” foi lançado, uma coleção de sua merch, limitada, em comemoração ao especial, também foi liberada. Nisso, alguns fãs receberam um email do Taylor Nation falando dessas peças. O email vinha junto com um código chamado “wreckmyplans”, um dos versos do primeiro single do evermore, “willow”.

Capa do evermore

Taylor fez uma rápida participação no AMAs desse ano, para agradecer aos prêmios que ganhou e contar que estava regravando seus álbuns. Estranhamente, a aparição de Taylor começou com ela de costas, com uma trança. Ela estava fazendo referência à capa do evermore!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up