12 de dezembro de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Conheça os dançarinos do clipe de “willow”

Nesta madrugada, Taylor liberou o clipe do primeiro single de evermore, “willow”. Cheio de referências e completamente encantador, o clipe, dirigido por Taylor, contou com a presença de muitos dançarinos talentosos. Separamos alguns fatos sobre alguns deles para contar para vocês: 

Maria Wada

Maria . que dança desde os 15 anos, trabalhou com Taylor na Reputation Tour, em 2018, e também esteve presente na performance no AMAs do mesmo ano. Além disso, ela já participou de turnês da Madonna e Britney Spears. Em suas redes sociais, a dançarina contou que os shows da Rep Tour em Tokyo foram super especiais para ela, por ter nascido lá.

Siga no Instagram: @mariawada

Jazz Smith

Jazz trabalhou com a Taylor anteriormente na Reputation Tour, em 2018, e na performance no AMAs do mesmo ano. Ela era a dançarina mais nova da turnê (tinha 18 anos), o que rendeu um story de Taylor com Jazz super fofo dizendo que ela era a “bebê da turnê”. Outro fato curioso é que ela apareceu no clipe de “The Middle” músic da Maren Morris com o Zedd.

Siga no Instagram:  @jazzsmith.a

Gracie Stewart

Gracie é australiana e mudou pra LA para seguir seu sonho. Ela trabalhou com Taylor em 2018, na Reputation Tour. A dançarina também esteve presente em performances como a de ME! no The Voice e no Billboard Music Awards, em 2019, além de aparecer no clipe de ME! Gracie também participou com duble de dança para os pinguins de Happy Feet.

Siga no Instagram: @clearlygracie

Taeok Lee

Taeok já é um grande conhecido dos Swifties. Ele foi dançarino na Red Tour e, na época, tínhamos várias fotos fofas dos dois juntinhos. Ele foi o par romântico de Taylor no clipe de “willow”. 

Siga no Instagram:  @taeok

Mark Villaver

Mark Villaver trabalhou com Taylor na Red Tour, 1989 Tour e Reputation Tour, além de ter participado de performances como as do AMAs, em 2018 e 2019. O dançarino também apareceu no clipe de Look What You Made Me Do.

Siga no Instagram: @markvillaver

Yoe Apolinario

Yorelis Apolinario trabalhou com Taylor na Reputation Tour, em 2018, e também esteve presente na performance de I Did Something Bad, no AMAs, do mesmo ano.

Siga no Instagram: @yoe.apolinario

Jake Landgrebe

Jake trabalhou com Taylor na Reputation Tour, em 2018, e participou das performances de ME! no The Voice e do medley no AMAs, ambas em 2019. Inclusive, ele é o dançarino famoso por ter dado, sem querer, uma rasteira na Taylor na live de Call It What You Want, na terceira noite de show no Metlife (quem lembra?). 

Siga no Instagram: @jakelandgrebe

Nolan Padilla

Nolan foi dançarino da 1989 Tour, em 2015, e participou da performance de I Did Something Bad no AMAs, em 2018. Ele também foi um dos responsáveis pela coreografia da Reputation Tour e pela coreografia e escolha de dançarinos nas performances de ME! no The Voice e no Billboard Music Awards, de You Need to Calm Down no VMAs e do medley no AMAs, todas em 2019. 

Siga no Instagram: @nolanpdilla

Robert Green

Robert Green trabalhou com Taylor na 1989 Tour e Reputation Tour, além de ter participado de algumas performances, como a de I Did Something Bad, no AMAs em 2018, e ME! no The Voice, em 2019. Quando Robert foi chamado para dançar na 1989 Tour, ele ficou super emocionado e postou um vídeo contando a notícia para a sua mãe. Na época, Taylor falou do vídeo em seu Twitter, dizendo: “Eu me sinto tão sortuda por performar junto com pessoas que amam tanto fazer isso”. Depois, a loirinha até conheceu a mãe de Robert! O dançarino também apareceu no clipe de Look What You Made Me Do.

Siga no Instagram: @staronstage

Mason Cutler

Mason trabalhou com Taylor na Red Tour (em que tinha destaque na live de Love Story) e na 1989 Tour, além de estar presente em performances importantes, como a de Blank Space no AMAs em 2014 . Ele também fez uma aparição no clipe de Look What You Made Me Do!

Siga no Instagram: @mase_cut

Sienna Lyons

Sienna participou da performance de Taylor no AMAs em 2019. 

Siga no Instagram: @siennalyons1





Twitter do site

Facebook do site