23 de novembro de 20 Autor: Julia Cardoso
Os 5 melhores momentos de Taylor no Grammy

Taylor é uma das artistas mais premiadas do Grammy até o momento, com o total de 10 estatuetas espalhadas por suas mansões.

Ela não só subiu no palco para receber prêmios que são resultado de seu trabalho árduo como cantora e compositora, como também entregou performances marcantes ao longo de todos os anos em que compareceu ao Grammy.

Confira abaixo alguns dos melhores momentos da loirinha na premiação.

5. Quando ela cantou ao lado de Stevie Nicks

Em 2010, Taylor subiu ao palco para cantar “You Belong With Me” e “Rhiannon” junto com o ícone do Fleetwood Mac. A performance é memorável por diversos motivos e um deles se refere a forma como a mídia e o público reagiram a apresentação.

Muitas críticas foram feitas sobre o vocal de Taylor nas músicas, assim como muitos elogios também foram feitos. O nome da loirinha foi um dos mais comentados da noite, mostrando que além de cantar com um dos maiores ícones do rock, ela também consegue gerar engajamento com seu nome e lucrar com isso. Meu querido, ela é artista!

4. Quando ela subiu ao palco para receber o prêmio de “Safe and Sound” e performou a canção no Telecast

Em 2013, Taylor mostrou que apesar de cantar músicas agitadas e hits de rádio, ela também consegue performar canções mais lentas e profundas, como “Safe and Sound”, escrita para o filme “Jogos Vorazes” em parceria com Civil Wars, que também levou um Grammy para casa.

3. Quando ela cantou “All Too Well

O “Red” é um marco na carreira de Taylor por ser o começo de uma transição que mudaria o estilo musical da cantora para sempre. Ela nunca imaginou que “All Too Well” tivesse a importância que tem hoje para os fãs, mas acreditamos que ela deve ter imaginado isso quando subiu ao palco e cantou “You called me up again just to break me like a promise…” enquanto milhões de swifties gritavam o mesmo trecho em casa. Ai Gabi, só quem viveu sabe!

2. Quando ela ganhou o seu primeiro Grammy

O primeiro prêmio que Taylor segurou nas maõs foi o de Best Female Country Vocal Performance por “White Horse”. Ela fez um discurso de agradecimento super emocionada e repetiu o discurso mais três vezes naquela noite, batendo um recorde de prêmios para sua idade.

1. Quando ela ganhou seu segundo AOTY e fez um dos melhores discursos da carreira

Pela segunda vez em sua carreira, Taylor subiu ao palco para receber o maior prêmio da noite, com o álbum 1989. Na época, acontecia toda a briga com Kanye e Kim e ela simplesmente deu a melhor resposta para tudo aquilo que estava sendo chamada. Seu discurso, posteriormente, foi utilizado em campanhas (como a do próprio Grammy), slogans e propagandas, incentivando meninas a nunca desistirem de seus sonhos.

“Quero dizer a todas as mulheres jovens: haverá pessoas no caminho que tentarão desprezar o seu sucesso ou levar todos os créditos pelos seus êxitos ou pela sua fama. Mas se você focar no trabalho e não permitir que essas pessoas a menosprezem, um dia chegará ao seu destino, olhará à sua volta e saberá que foi você e aqueles que gostam de você que a colocaram no topo, e essa será a melhor sensação do mundo.”

Menções honrosas: performance de “Mean”, quando ela aceitou o prêmio por ligação com Jack Antonoff e o clássico: “I’m not going to walk home with any men tonight”.

Amanhã (24) acontece a live para anunciar os indicados ao Grammy 2021 e Taylor tem grande chances de concorrer as principais categorias com o álbum “Folklore”. Fique ligado nas nossas redes!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up