23 de novembro de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Taylor vence três categorias no AMAs 2020

Hoje, aconteceu o American Music Awards 2020, premiação norte-americana. Indicada em 4 categorias, Taylor levou 3 prêmios para casa: Favorite Female Artist – Pop/Rock (Artista Feminina Favorita de Pop/Rock), Favorite Music Video (Videoclipe Favorito, com cardigan) e o importante prêmio de Artist of the Year (Artista do Ano). Apesar de não ter comparecido ao evento, Taylor enviou um vídeo em agradecimento:

“Oi, pessoal. Muito obrigada por isso, essa é uma premiação em que os fãs votam, o que significa muito pra mim. Vocês tem sido maravilhosos em todos os meus anos de carreira, mas especialmente neste ano em que estamos distantes. Não pudemos nos ver em shows, mas eu continuo me sentindo conectada com vocês por meio da música, e vocês sabem, a reação de vocês com o folklore e todos os jeitos em que a imaginação de vocês honrou o álbum. Eu amo muito vocês e eu sou muito muito sortuda por causa de vocês. A razão por eu não estar aí essa noite é porque eu estou regravando todas as minhas músicas antigas neste estúdio em que nós originalmente as gravamos, então tem sido incrível e eu mal posso esperar para vocês ouvirem. Mas tenham uma ótima noite, eu amo muito vocês e obrigada, obrigada, obrigada”.

É importante lembrar que Taylor aumentou seu recorde de artista mais premiada do AMAs, agora com 32 prêmios ao longo de sua carreira.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up