Nesta terça-feira (24/11), Taylor Swift anunciou em suas redes sociais o lançamento do especial “folklore: the long pond studio sessions”, um especial com um show intimista exclusivo na plataforma Disney+.

O especial será lançado nos EUA à meia-noite de hoje (5h da manhã de amanhã, 25/11, no horário de Brasília) com exclusividade na plataforma. Confira o trailer:

Em “folklore: the long pond studio sessions”, Taylor irá cantar todas as músicas do álbum, acompanhada por Jack Antonoff, Aaron Dessner e Justin Vernon (Bon Iver), enquanto conversam sobre a história por trás de cada música.

O lançamento no Brasil também foi confirmado para esta quarta-feira (25/11):

Taylor compartilhou sobre a experiência nas redes sociais dizendo: “Folklore foi um álbum criado totalmente em isolamento, o que significa que Aaron Dessner, Jack Antonoff e eu nunca nos vimos pessoalmente no período de colaboração e criação. Mas nos reunimos no estúdio Long Pond e pela primeira vez pudemos tocar essas músicas juntos e falar sobre elas.”

“Estou tão animada para que vocês vejam”, acrescentou. Foi uma experiência incrível mergulhar nesse álbum ao lado das pessoas com as quais o criei e eu realmente espero que vocês gostem.”

A apresentação intimista foi filmada secretamente em setembro, no estúdio de Dessner em Nova York, com direção da própria cantora. Para obedecer os protocolos de segurança contra a COVID-19, as imagens foram capturadas por uma câmera robótica. Segundo a Variety, todas as versões acústicas serão disponibilizadas nas plataformas de streaming.

Para divulgação, Taylor dará uma entrevista exclusiva ao programa Good Morning America amanhã (25). O GMA é transmitido pelo canal ABC , pertencente ao grupo Disney, e definiu o folklore como “um álbum que, com sua narrativa, transcende múltiplos gêneros musicais”.





Twitter do site

Facebook do site