Recentemente, chegou na Netflix a adaptação dos quadrinhos “Heartstopper”, da autora Alice Oseman. Todos ficaram encantados com o romance entre Charlie e Nick, o que levou a produção para o top 10 de séries mais assistidas da plataforma de streaming ao redor do mundo.

Em algumas entrevistas, o elenco de “Heartstopper” mencionou Taylor Swift, já que a loirinha faz, de certa forma, parte da história do casal protagonista. Por isso, reunimos esses momentos em um post.

Fita do Charlie para o Nick


Na série, o personagem Charlie fez uma fita para Nick com algumas músicas. Entre elas, está “Style”, de Taylor. Em entrevista à Netflix da Espanha, o ator Kit contou que a faixa do 1989 é uma de suas favoritas da fita, junto de “Everywhere” do Fleetwood Mac e “I Wanna Hold Your Hand” dos Beatles.

“Lover” lembra a história do casal
Durante uma entrevista, os atores responderam que a música “Lover” lembra a história de Nick e Charlie e ressaltaram que os fãs associam muito as duas coisas. Confira o vídeo:

Os atores são swifties?
Quando perguntados sobre serem swifties em um vídeo para o canal da Netflix, Joe respondeu: “Eu não conheço muito da música dela, mas eu amo o folklore. Eu gosto da música dela, mas seria desonesto com os fãs dizer que sou um super fã. Tenho vergonha de não conhecer o bastante, mas é algo que vou mudar”. Já Kit disse que ama ouvir Love Story e que a faixa é um de seus hinos.

Bônus: A playlist oficial da autora no Spotify tem a música “I Think He Knows”. Ouça clicando aqui.





Twitter do site

Instagram do site

[instagram-feed]
Facebook do site