Ashanti anunciou que irá regravar seu primeiro álbum de estúdio homônimo, que completou 20 anos este ano. Segundo ela, Taylor Swift foi a responsável por afetar positivamente sua decisão de regravar seus álbuns antigos.

“Sempre tive em mente a ideia de voltar e regravar meus discos para ganhar minhas gravações masters. Mas me senti de fato “empoderada” pela decisão de Taylor de regravar seus primeiros seis álbuns. Acho que Taylor é incrível pelo que fez. Ser uma mulher nesta indústria dominada por homens e conseguir isso é incrível”, elogiou Ashanti.

A cantora diz que fica encantada ao ver as mulheres ganhando mais espaço da indústria da música, pois isso beneficia a todos.

Mais de nós mulhres temos que continuar essa narrativa de empoderamento de artistas como um todo. Ter direitos sobre o que é seu e ter a chance de ter propriedade de sua criatividade é muito importante”, disse ela. “Homem, mulher, cantor, rapper, o que for, espero que esta seja uma lição para os artistas chegarem lá e serem donos do que é seu.”

Fonte: ABCNews.com





Twitter do site

Instagram do site

[instagram-feed]
Facebook do site