09 de maio de 22 Autor: Julia Cardoso
Stephen Colbert explica porque vai amar Taylor até a morte

Se os Swifties um dia travarem uma guerra completa em nome da Taylor Swift, espere ver Stephen Colbert com eles nas trincheiras. Durante o comercial do episódio de quarta-feira (4 de maio) do The Late Show, o comediante compartilhou com seu público o momento em que percebeu que adoraria para sempre a estrela pop de 32 anos.

“Eu vou amar Taylor Swift até o dia em que eu morrer”, ele começou. “Eu colocaria uma armadura e a seguiria em batalha.” Conversando sobre sua experiência nos bastidores do Grammy de 2008 com o líder da banda do Late Show, Jon Batiste – que por acaso ganhou o álbum do ano na cerimônia deste ano – Colbert continuou revelando que teve a chance de apresentar sua filha Madeline à Swift, algo que lhe rendeu alguns pontos como pai. “Ela estava no começo de sua ascensão”, disse ele sobre a cantora de “All Too Well”. “Ela era bem novinha e minha filha de 14 anos disse: ‘Taylor Swift está ali. Pai, Taylor Swift está ali!’”

Colbert disse que então foi até Swift e perguntou se ele poderia apresentá-la a sua filha. “Ela se virou e disse, ‘Menina bonita!’ e colocou os braços em volta dela dizendo, ‘Oh, você está incrível!’”, lembrou ele, imitando como a agora vencedora do Grammy por 11 vezes abriu os braços animadamente para envolver Madeline em um grande abraço. “Ela passou 30 segundos só elogiando minha filha”.

Foi por causa desse momento que Colbert diz que se tornou um Swiftie para a vida. “Eu pularia de um penhasco em um poço de espinhos por aquela mulher pelo quão legal ela foi com minha filha”, acrescentou.“Vocês tem que se lembrar disso!”

Madeline também conheceu Justin Bieber naquela noite, o que o ex-apresentador do Colbert Report diz que foi um pouco menos mágico. “Ela pode abraçar Justin Bieber,” ele riu. “Minha filha, ela tem 5’9(176cm) e ela estava de salto… Ela é alta desde cedo. Quando ele foi abraçá-la, você percebe – ele não é grande.”

“Ele a abraçou pela cintura!” Ele continuou. “Tirou um pouco do brilho dos olhos dela quando ela percebeu que poderia dar uma enterrada de basquete por cima dele”.

Matéria publicada pelo Yahoo e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Instagram do site

[instagram-feed]
Facebook do site