02 de fevereiro de 21 Autor: Airton
Forbes: O que Taylor Swift está planejando para 2021?

Enquanto o último ano foi bem tranquilo para vários artistas, Taylor Swift tirou o máximo de proveito dessa “calmaria” compondo e gravando não um, mas dois álbuns completos. Ela planejou fazer isso totalmente em segredo, e o mundo ficou em choque com a chegada dos dois projetos. Os dois títulos pegaram a primeira posição na Billboard 200, os dois criaram um padrão do Hot 100, e o último foi lançado há apenas alguns meses, então ele não terminou seu trabalho ainda.

Então, o que estaria Taylor Swift planejando para 2021, e o que esse ano tem guardado para a mulher que é a maior artista musical desse planeta?

Aqui estão algumas previsões.

Novas músicas

Ela pode ter acabado de lançar dois álbuns completos em menos de um ano, mas isso não significa que Swift não esteja trabalhando em algum outro projeto. De fato, estão circulando diversos rumores depois do lançamento surpresa de Evermore que um terceiro titulo estava a caminho, transformando o par de esforços em uma série completa. Embora a própria cantora/compositora tenha desmentido esses fatos, há a possibilidade de que novas músicas ou até mesmo álbuns completos existam em algum lugar por aí.

Grammys

Taylor está concorrendo a 6 prêmios no Grammy Awards, que foi adiado para março. Ela que já ganhou 10 prêmios, ainda conta com uma boa chance de conseguir aumentar sua coleção de Grammys que está em constante crescimento, quando os vencedores forem anunciados.

No momento, parece que suas melhores apostas para preencher sua estante de troféus são as categorias Best Pop Vocal Album e a Album of The Year, com seu título dominador do mundo, Folklore. Ela pode também conquistar mais 1 ou 2 Grammys, pelo seu single “Cardigan” e pela música em parceria com Bon Iver, “Exile”.

Turnê

Ninguém pôde fazer turnê em 2020, e no momento, ainda que alguns nomes bem conhecidos tenham datas programadas para o primeiro semestre desse ano, não é possível dizer se eles vão poder cumpri-las ou não.

Dois álbuns de Swift foram lançados durante uma pandemia, então nunca ouve discussão sobre toca-los ao vivo, mas uma vez que pessoas suficientes tiverem tomado a vacina, e seja seguro estar em multidões, Swift pode começar uma jornada. Provavelmente não será para promover o álbum, já que até lá Folklore pode ter mais de um ano, mas ela pode ganhar uma quantidade enorme de dinheiro com isso.

Uma turnê do Folkore ou Evermore provavelmente vai ser muito diferente de seus shows de country e pop mas isso pode fazer com que seja ainda mais especial para os fãs assíduos.

Relançamentos

Talvez isso seja o que Taylor, assim como todo mundo na indústria da música, está mais ansioso para 2021 quando pensamos na estrela de “Willow”. Depois que os direitos de seu catálogo foram vendidos (e depois vendidos de novo), Taylor deixou claro que pretende regravar o material que a tornou conhecida, garantindo que cada música soe o mais próximo das versões originais possível sem serem iguais, o que poderia resultar em processos na justiça.

Uma prévia de suas regravações já foi lançada quando Taylor deu um gostinho do seu sucesso “Love Story” no comercial do Match.com. Tem muito mais vindo por aí, mas nada foi dito sobre quando irão chegar e nem como. Ela pode postar todas online de uma vez ou trabalhar cada um como uma era de verdade, divulgando singles e aparecendo com hits nos charts como muitos já sabem.

Matéria originalmente publicada pela Forbes.com traduzida e adaptada pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site