O álbum folklore, de Taylor Swift, aproveita sua quinta semana seguida como número um no Chart da Rolling Stone “Top 200 Albums”, se tornando assim o maior período de semanas consecutivas na história desse chart. O oitavo álbum de estúdio de Swift vendeu mais de 38,000 cópias e obteve mais de 55 milhões de streams na semana passada.

Nos Charts, folklore tinha a companhia respectivamente dos álbuns Shoot for the Stars Aim for the Moon do Pop Smoke’s, Legends Never Die do Juice WRLD e da trilha sonora de Hamilton. O Rolling Stone 200 monitora os lançamentos mais populares da semana nos Estados Unidos. Os dados são ranqueados por “‘unidades de álbum“, números que combinam a venda de álbuns digitais e físicos, vendas digitais de músicas e streams usando um sistema de ponderação. O ranking não inclui quando a música é ouvida “passivamente”, como em rádios. Os charts são atualizados diariamente e, a cada semana, a Rolling Stone publica uma versão oficial do ranking -detalhando o período de sete dias contados de quinta à quinta.

folklore também ficou no topo pela quinta semana na Billboard 200, sendo o único álbum de 2020 a passar suas primeiras cinco semanas em número 1. folklore vendeu 98.000 unidades de álbum equivalentes nos EUA na semana do dia 27 de agosto, de acordo com Nielsen Music / MRC Data.

A Billboard 200 classifica os álbuns mais populares da semana nos EUA baseando-se nas unidades de álbum equivalentes, que incluem as vendas dos álbuns, álbuns equivalentes a faixas (downloads das músicas e singles) e álbuns equivalentes em streaming (streams dos álbuns).

Matérias publicadas pela Billboard e Rolling Stone e traduzidas e adaptadas pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up