02 de setembro de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Kanye West diz que “Deus” o inspirou a interromper Taylor no VMA de 2009

O rapper de 43 anos subiu ao palco da premiação há mais de uma década, enquanto Taylor – que tinha 19 anos no momento – estava recebendo seu prêmio por Melhor Vídeo Feminino pela sua música “You Belong With Me”, porque acreditava que Beyoncé merecia o prêmio no lugar.

Ele disse no momento “Ei, Taylor, estou muito feliz por você, vou deixar você terminar de falar, mas a Beyoncé tinha um dos melhores clipes de todos os tempos! De todos os tempos!”

Kanye disse em uma entrevista liberada na terça-feira que suas ações – que culminaram numa batalha duradoura entre ele e a (agora com 30 anos) Taylor – foram resultado de um poder superior ‘dando a ele a informação’.

Ele disse: ‘Agora, Deus está me dando a informação… Se Deus não quisesse que eu subisse no palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo de todos os tempos, ele não teria me colocado na primeira fileira. Eu teria sentado atrás. Seria uma ideia tão ridícula porque eu nunca ouvi essa pessoa antes e Single Ladies é um dos melhores clipes de todos os tempos. E eu estava apenas bebendo conhaque porque eu não queria ir à premiação porque era tudo manipulado’.

Embora o rapper tenha dito que Deus influenciou suas decisões em 2009, ele disse que não leu a Bíblia até sua hospitalização em 2016 para observação psiquiatra e tratamento para psicose temporária.

Parece que alguém esqueceu de ler a parte em que fala sobre livre arbítrio, não?

Matéria publicada pelo Daily Mail e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up