Em recente entrevista para o jornal The Guardian, a cantora Fiona Apple respondeu uma pergunta que envolvia Taylor Swift, seus relançamentos e sua indicação ao Grammy.

Na resposta, Fiona aproveitou para elogiar Taylor, falar do impacto que suas regravações poderão causar e fez uma brincadeira sobre a relação de Taylor com os Swifties. Confira:

TG: Em meados dos anos 2000, seus fãs lançaram a campanha Free Fiona para conseguir que a Epic lançasse o seu álbum atrasado, Extraordinary Machine. Há ecos de Free Fiona no movimento Free Britney e na batalha de Taylor Swift para ter o controle de suas músicas. Você está surpresa por ver que os artistas ainda têm de lutar por autonomia? Sente alguma afinidade com eles?

Fiona: Absolutamente. Estou tão pronta para Taylor Swift regravar suas músicas e quero que elas superem aquelas gravações antigas. É bom saber que os Swifties vão fazer isso acontecer. Por mais que os Swifties me aterrorizem, respeito o seu poder de fazer o bem a ela! Eu estava com tanto medo de ser indicada a Álbum do Ano no Grammy com Taylor Swift, estou tão aliviada por não estar sendo ameaçada!

Fonte: TheGuardian.com





Twitter do site

Facebook do site