O CEO do Olive Garden agradeceu a Taylor Swift, depois que ela mencionou o nome do restaurante em seu novo álbum, “evemore”, na faixa “no body, no crime”.

Gene Lee, o CEO da Darden Restaurants (operadora de vários restaurantes americanos),  agradeceu à Taylor nas teleconferências da empresa nessa sexta-feira.

“Apenas pensem no que aconteceu semana passada depois que Taylor Swift lançou a música com Olive Garden na letra, e como fomos capazes de capturar isso socialmente e criar um buzz em volta do assunto,” Lee disse. “Quando Taylor Swift cita nosso nome em uma música, nossa marca se torna muito, muito relevante.”

“Obrigada Taylor Swift por mencionar o Olive Garden em sua música,” Lee adicionou.

Taylor mencionou o restaurante Olive Garden na música “no body, no crime,” seu feat com a banda HAIM, no trecho “Este wasn’t there Tuesday night at Olive Garden.” (“Este não estava lá no Olive Garden na terça-feira à noite”).

Depois que “evermore” foi lançado semana passada, as integrantes de HAIM postaram um vídeo do grupo ouvindo a música enquanto comiam Olive Garden.

Os fãs rapidamente encontraram a referência de Olive Garden, e com isso, a rede de restaurantes aproveitou para participar da conversa nas redes sociais.

“Nosso sonho de ser a quinta irmã de HAIM se tornou realidade”, a marca twitou.

“Nosso time fez um ótimo e rápido trabalho para não perder o momento, eles fizeram um trabalho fantástico para tornar tudo isso relevante,” Lee disse sobre a resposta de Olive Garden à música “no body, no crime” na sexta.

Taylor disse a revista Entertainment Weekly que ela decidiu incluir o Olive Garden na letra da música depois de perguntar para Este Haim sobre seu restaurante favorito. Para a sorte de Olive Garden, Este os escolheu.

Há ainda outra razão para que Taylor e Olive Garden combinem tanto. De acordo com as redes sociais do restaurante, ele foi fundado no dia 13 de Dezembro, ou seja, Olive Garden faz aniversário junto com Taylor Swift.

Fonte: BusinessInsider.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up