Janessa Leoné, a estilista por trás da boina de veludo que Taylor está usando na capa do Red (Taylor’s Version), não tinha ideia que veria o ícone pop usando uma de suas peças no próximo lançamento.

“Foi uma surpresa total vê-la utilizando a peça na capa do álbum – ficamos genuinamente chocados, mas emocionados”, disse Leoné, que lançou sua linha em 2013. (A Billboard entrou em contato com Leoné para confirmar se o boné, utilizado na capa do álbum de Swift, era seu design, depois de descobrir uma dica na página Taylor Swift Style).

“Eu conheço sua estilista há anos”, diz Leoné, “mas não trabalhei com sua equipe nesta sessão – foi completamente orgânico”.

Leoné acrescenta, “Taylor é um ícone para várias mulheres jovens, então estamos honrados que ela escolheu usar uma boina da Janessa Leoné e apoiar uma designer feminina de um jeito tão grande: na capa de seu novo álbum”.

A designer elogiou muito Taylor, dizendo que ela “mostra muita confiança na capa de seu novo álbum”.

Ela notou que a escolha de Swift em usar essa boina para a capa de Red (Taylor’s Version) parece ter sido boa, já que ela espera que seus designs ajudem as pessoas a “abraçar suas individualidades- que usem a confiança como um acessório que nunca será tirado”.

Swifties na missão de replicar o look com cara de outono que ilustra a capa de Red (Taylor’s Version) podem ter dificuldade para encontrar a boina avermelhada de veludo, já que esse estilo em específico está esgotado e a marca não planeja fazer uma reposição.

Mas os fãs que gostaram do look talvez se interessem pelas novas peças que estão em desenvolvimento e serão lançadas na coleção Outono/Inverno no final do verão ou início do outono no hemisfério norte. A coleção irá contar com gorros de lã em novas cores, mais boinas de veludo, chapéus resistentes à água e muito mais.

Em julho, Janessa Leoné também vai lançar uma campanha sobre a importância dos cuidados com a pele e da proteção solar, com uma curadoria especial de chapéus que oferecem alto fator de proteção contra raios UV. Em agosto, a marca também lança uma nova linha de acessórios funcionais para viagens.

Matéria publicada pela Billboard e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site