05 de julho de 21 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Entenda os rumores da suposta parceria entre Adele e Taylor

De acordo com um print da Sesac (Sociedade de Autores e Compositores Europeus), Taylor e Adele registraram juntas uma nova música chamada “Broken Hearts” (“Corações Partidos”). Também tem como título “Shattered Hearts” (“Corações Quebrados”). As duas mulheres estão listadas como compositoras com seus nomes completos, Taylor Alison Swift e Adele Laure Blue Adkins.

No mês passado, Taylor anunciou em seu Instagram que o próximo álbum que ela vai regravar é o de 2012, Red, que será lançado no dia 19 de novembro. Alguns fãs estão especulando que é possível que essa colaboração possa fazer parte do Red (Taylor’s Version) ou do próximo álbum de Adele.

Segundo uma fonte do site E!, a parceria entre as artistas não é real. A faixa também já foi retirada do site SESAC, que havia originado os rumores.

De qualquer forma, Taylor e Adele são definitivamente amigas. Em 2018, Taylor compartilhou uma selfie com Adele no Instagram depois que a cantora de “Someone Like You” compareceu a um show da Taylor em Londres. Taylor também compartilhou uma foto com a escritora de Harry Potter, J.K. Rowling na mesma época.

“Estou tão grata por essas mulheres, pelas palavras que elas escreveram e pelos mundos que elas criaram através da arte”, Taylor escreveu no Instagram. “Muito feliz em ter vocês no show de Londres.”

Em 2016, Adele também elogiou Taylor ao falar sobre as duas artistas resistindo ao streaming de suas músicas.

“Eu a amo – o quão poderosa ela é”, Adele disse sobre Taylor em uma entrevista para a Time. “Por causa disso, agora nós vamos ficar categorizadas juntas, mas eu acredito que nós duas seríamos capazes de dizer sim ou não pra coisas mesmo se não tivéssemos tanto sucesso”.

E aí, será que essa colaboração vai rolar no futuro?

Matéria publicada pelo Et Online e traduzida e adaptada pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up