Em 2006, Taylor concedeu uma entrevista especial de Natal para o Country Weekly. Na conversa, ela relembrou as melhores partes do seu ano e contou o que gostava de fazer no feriado natalino. Resolvemos tirar do baú esse bate-papo e traduzir para vocês em comemoração ao Natal! Confira abaixo:
Taylor Swift, a estrela adolescente que está subindo nas paradas com seu hit “Tim McGraw” e que acabou de finalizar uma turnê com Rascal Flatts, mal pode esperar para comemorar o feriado de Natal na casa da família fora de Nashville. Mas ela não está querendo nenhum presente em especial.
“Sinto que esse ano inteiro foi um grande presente”, confidencia Taylor, que completará 17 anos idade no dia 13 de dezembro. Em vez disso, ela se contenta em relaxar em casa e realizar as tradições consagradas da família Swift.
“É tão legal e calmo aqui. Eu amo cozinhar. Nós embrulhamos presentes, assamos muitos cookies, minha parte favorita”, ela sorri. “Não sei o motivo, mas eu também penduro um visco. Eu nunca fui beijada sob o visco, mas talvez esse ano. É definitivamente algo para tentar realizar”.
“Nesse ano, eu praticamente consegui tudo que eu queria. Lancei um álbum, entrei em turnê com Rascal Flatts. Então agora eu não quero as coisas tanto quanto eu quero conquistas. Perto dos feriados, a comida é maravilhosa. Eu adoro cozinhar para todo mundo, especialmente cookies. Eu ajudo em tudo no jantar de Natal, eu e minha mãe somos insanas na cozinha”.
Em 2013, Taylor também contou em uma entrevista para a EW quais músicas ela costuma ouvir nessa época do ano, veja:
“Colbie Caillat tem um ótimo álbum de Natal que eu estou obcecada. Eu amo músicas de Natal do She & Him. Bing Crosby, “All I Want for Christmas Is You” da Mariah Carey é claro. Os Beach Boys têm uma ótima música de Natal. Train tem uma música chamada “Shake Up Christmas”. Tenho tantas canções de Natal favoritas no momento. Tem uma chamada “It’s Christmas Time” da Jules Larson, que eu acho simplesmente encantadora. Ah, e Fountains of Wayne tem uma música chamada “Valley Winter Song”. Estou obcecada por essa e a transformei em minha mente em uma canção de Natal”.