O site musical Vagalume publicou uma sobre o novo álbum da Taylor, “Red”, que estará nas lojas dia 22 de Outubro. Confira a matéria abaixo:

Apesar de quebrar diversos recordes com a faixa “We Are Never Ever Getting Back Together”, a cantora Taylor Swift revelou que a música é bastante diferente de seu próximo álbum, “Red”, exceto pela emoção presente na faixa.

“O álbum tem 16 músicas e cada uma delas é sobre um tipo de emoção intensa que senti”, contou Taylor Swift, “Mesmo que seja algo como ‘We Are Never Ever Getting Back Together’, que fala do momento em que o que seu seu ex pensa sobre você deixa de importar. Esses são momentos muito importantes em um relacionamento, apesar de não ter nada no álbum parecido com esta música”.

A cantora ainda deu detalhes de uma outra canção que estará no sucessor de “Speak Now”, a faixa “I Knew You Were Trouble”.

“É uma música bem intensa e estou muito animada para as pessoa ouvirem porque fala sobre quando você conhece uma pessoa e pensa ‘Você é mau. Por que estou indo de encontro à você mesmo?'”, explicou a cantora de “Dear John”.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up