Enfrentando um término? não tem melhor remédio que ouvir Taylor Swift, beber champanhe, e fazer uma viagem só pra você. E com a nova solução do Royal Champagne Hotel & Spa você pode fazer exatamente isso.

Localizado à 45 minutos de Paris — na região de Champanhe, na França — o Royal Champagne, hotel butique de luxo, criou um retiro pós termino inspirado na nova música da Taylor, “Champagne Problems,” que vai curar qualquer coração partido.

Ao chegar ao hotel, hóspedes que reservaram a Solução de Champanhe vão receber encontrar uma garrafa de Dom Pérignon (como a que a Taylor canta sobre) esperando em sua suíte. Quando prontos, os hóspedes podem pedir café da manhã, ou mimosas, para beber em sua varanda privativa enquanto observa os vinhedos. Então, depois de ficar observando a paisagem, os hóspedes podem aproveitar um dia sendo mimados no SPA do hotel de quase 1.500 metros quadrados. O tratamento inclui máscara fácil KOS Paris para “secar quaisquer lágrimas indesejadas”.

Royal Champagne Hotel in France

Depois de um dia de autocuidado, os hóspedes podem curtir um jantar no requintado restaurante do Royal Champagne, o Le Royal, onde não medirão esforços para servir uma refeição digna das estrelas Michelin (um renomado guia de avaliação de restaurantes de luxo).

O valor do pacote começa em $1.893,00 e inclui duas noites numa suíte real júnior, que vem com cama king-size, lounge e uma imensa banheira que você pode encher com quantas bolhas quiser. O pacote também inclui passagens de trem saindo de Paris na primeira classe do trem (ida e volta) e todos os luxos mencionados acima, fazendo dessa experiência uma doce opção para curar um coração partido, ou para aqueles que decidem que é hora de se mimar um pouquinho.

Royal Champagne Hotel in France

Matéria publicada no site Travel and Leisure e traduzida pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up