O USA TODAY entrou em contato com representantes de Taylor e do “Legends Corner” para entender o motivo pelo qual ela foi substituída por Brad Paisley no “Mural da esquina das lendas do Country” em Nashville após a polêmica ter ganhado proporção nas redes sociais na semana passada, quando os Swifties se organizaram para levantar a hashtag “A jovem Taylor dominou o country” em protesto à remoção dela do mural em que estão todas as grandes lendas da história da música country.

Em um e-mail no domingo para o USA TODAY, Tim Davis (o autor do mural) confirmou que está trabalhando nas mudanças planejadas para a obra desde semana passada, incluindo encobrir Taylor e adicionar Brad Paisley no lugar dela.

O plano é adicionar mais três estrelas country ao mural, incluindo uma nova artista feminina que Davis ainda não revelou quem é. Ele adicionará os outros ao longo de janeiro.

Davis revela que a remoção de Taylor aconteceu pois o objetivo é pintar um mural no centro de Nashville exclusivo para ela “que a mostraria sozinha, com um lado dedicado às suas raízes country e o outro ao seu sucesso passando para o pop”.

Ele criou uma página GoFundMe, que busca arrecadar US$ 35.000 para criar o mural de Taylor. Contribua clicando aqui.

“Como uma lenda da música única e tendo introduzido a música country a tanta gente, ela deveria aparecer em um mural mais significativo na Cidade da Música, um que mostra suas raízes country e seu status conquistado como a rainha do pop”, explicou o artista.

Fonte: usatoday.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up