Taylor está tendo uma fase difícil lidando com o recente drama envolvendo Scooter Braun e o co-fundador da gravadora Big Machine, Scott Borchetta.

Uma fonte disse para a PEOPLE que, após suas alegações de que Braun, 38, e Borchetta, 57, a estavam impedindo de performar seus antigos sucessos no American Music Awards no final deste mês, a cantora ficou “extremamente chateada”.

“Para Taylor expressar sua frustração e rotular isso publicamente de intimidação, ela está obviamente extremamente chateada”, diz a fonte. “Isso é algo que a frustra há vários meses e continua”.

A fonte acrescenta que Swift, que já havia se manifestado contra Braun e Borchetta por suposto “bullying manipulador”, não se incomoda com a reação que ela pode receber por compartilhar seu lado da história.

“Ela está falando sua verdade e não se importa com o que as pessoas irão dizer”, a fonte explica. “Esta é a vida dela e ela acha todo o drama do catálogo de álbuns insanamente errado. Ela quer que seus fãs saibam o que está acontecendo”.

“Ela é uma artista que tenta compartilhar sua música com seus fãs”, continua a fonte. “Quando ela não consegue, obviamente fica chateada com isso”.

Matéria original adaptada da PEOPLE e traduzida pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site