18 de outubro de 15 Autor: Erika Barros
Taylor Swift é a pessoa mais bem paga do mundo da música

Em uma notícia publicada neste final de semana, o Daily Mail informou que o faturamento de Taylor neste ano ultrapassou o valor diário de 1 milhão de dólares e que, por conta disto, Taylor se tornou a pessoa mais bem paga no cenário da música mundial. Leia abaixo:

Recentemente, Taylor Swift cantou “Bad Blood” — isto, certamente, não se trata de sua conta bancária. Taylor Swift foi nomeada a celebridade mais bem paga do mundo da música por ganhar mais de um milhão de dólares por dia, de acordo com o The Express.

Estima-se que a cantora de 25 anos tenha faturado mais de 317 milhões de dólares desde janeiro devido ao sucesso de seus hits, sua turnê mundial e uma série de contratos publicitários.  A estrela liberou seu quinto disco de estúdio em outubro do ano passado e quebrou recordes ao vender mais de 1,2 milhão de cópias na primeira semana, além de estrear em número um nos charts de mundiais.

Além do enorme sucesso de “1989”, Taylor embarcou em uma turnê de suporte, The 1989 World Tour, que ao ser finalizada, terá feito-a performar 85 shows na América do Norte, Ásia, Europa e Oceania.

O analista em mídia Mike Raia diz: “Neste instante, Taylor é intocável. Ela está distante de todos na indústria musical porque se tornou não só uma poderosa pessoa no ramo do entretenimento, mas também uma importante movimentadora do comércio musical.”

No topo de sua carreira musical lucrativa, Taylor tem uma série de endossos em seu currículo que aumentam a sua riqueza. A cantora lançou três flagrâncias com a gigante dos cosméticos Elizabeth Arden, além de ter um contrato promocional com a Diet Coke e com a Keds.

Em 2015, Taylor esteve em oitavo na lista de celebridades mais ricas e em sexagésima quarta na lista de mulheres mais poderosas do mundo, ambas pela Forbes.

A Forbes também já afirmou que Taylor deve atingir a marca de bilionária por volta de seus 30 anos e acabar como uma das mulheres mais ricas do mundo ao lado de nomes como J.K. Rowling e Oprah Winfrey.

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site