27 de agosto de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift doa violão autografado para caridade

violao1

Reportagem: ProvidenceJournal.com
Tradução e Adaptação: Ana Luiza – Equipe TSBR

A mais nova celebridade moradora de Rhode Island, Taylor Swift, está agindo para ajudar o West Warwick a celebrar seu centenário no próximo mês.

O ídolo pop doou um violão novo e autografado que será leiloado em 20 de Setembro, na festa de centenário da cidade no West Valley Inn.

Eu acho que é legal que a primeira pessoa a apoiar nossos esforços é a nova moradora de Rhode Island,” disse o ex-prefeito de West Warwick J. Michael Levesque na segunda, enquanto levantava o instrumento de seu estojo. Swift recentemente comprou uma mansão de 17 milhões de dólares em Westerly.

Nós devemos poder arrecadar um montante significativo de dinheiro para algumas caridades muito necessitadas de West Warwick com essa doação muito solícita e generosa,” ele disse.

Levesque, que é co-presidente do centenário, disse que o violão — feito pela empresta de violões Taylor, da Califórnia, que conta com Taylor Swift como uma de suas clientes fiéis – é apenas um dos inúmeros itens que estarão disponíveis durante o evento.

Todos os arrecadamentos do leilão irão para uma bolsa de estudos da West Warwick High School, ele disse, e para o The Station Fire Memorial Foundation. A fundação está construindo um memorial no lugar da casa noturna The Station, que pegou fogo em 2003, matando 100 frequentadores e ferindo mais de 200 outros.

Levesque comanda um negócio de consultores que faz trabalhos com a MTV. Através de afiliações na indústria do entretenimento, Levesque disse que procurou o agente de Swift e perguntou se a cantora gostaria de ajudar a apoiar as causas de caridade da cidade.

Ele contou que Swift autografou o violão na semana passada. “Ela é parte de Rhode Islande e agora é oficialmente, devido a sua ligação com West Warwick, que todos nos sabemos ser a Meca do universo.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up