27 de agosto de 13 Autor: Erika Barros
Selena Gomez fala sobre o VMA e sua amizade com Taylor Swift

selenagomez2

A cantora e atriz Selena Gomez ganhou seu primeiro prêmio VMA no último domingo (25), e contou com o apoio incondicional da amiga Taylor Swift em todos os momentos do evento. Em recente entrevista, ela falou sobre os acontecimentos da noite.

“Eu não sei, porque pra ser honesta, eu achava que não iria ganhar. Eu estava com a Taylor e ela estava segurando a minha mão. Eu estava tipo “Taylor, pare, eu não vou ganhar”, eu literalmente disse isso. Eu estava assistindo aos garotos, lindos, One Direction, nada mal olhar para eles, eu estava lá olhando e eles disseram o meu nome e eu olhei para a Taylor. Foi surreal, porque eu realmente trabalhei muito na minha música e todos estavam falando muito sobre isso e eu realmente coloquei o meu coração nisso, então eu estava muito animada pela vitória, foi maravilhoso.

Selena aproveitou o momento para elogiar a amiga. “Eu sinto, e isso é algo que eu não tenho medo de admitir, que acho que as garotas precisam apoiar mais umas às outras, eu definitivamente concordo com isso e sou sobre isso. E a Taylor têm sido uma dessas garotas, ela está comigo há cinco anos, ela é muito forte e não liga para o que os outros pensam, então ela me inspira.

Segundo o ABC News, a cantora também desconversou quando perguntada sobre o polêmico cochicho de Taylor para ela na hora do prêmio. “Não tente isso comigo,” ela disse ao reporter.

Fontes: Selenagomez.com.br e ABCNews.com

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up