02 de dezembro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift diz que os homens ficam intimidados por ela

tayshoot2

 

Taylor Swift concedeu uma entrevista a nova edição da versão do Reino Unido da HELLO! Magazine, onde falou sobre homens sendo intimidados pelo seu sucesso, relacionamentos e mais. Confira traduzida:

Taylor Swift acredita que os homens ficam intimidados com o sucesso e fama dela, e isso causa problemas em sua vida romântica.

A cantora de “22” é uma das estrelas pop mais bem-sucedidas do mundo e valhe em média 218 milhões de dólares, e ela acredita que sua fama e status fazem com que alguns homens deixem de se aproximar dela.

Ela falou para a nova edição inglesa da HELLO! Magazine: “Pelo menos eu acho que deve ser [intimidante]. Não é que eu olharia para um cara e diria, ‘Ei, você fica intimidado comigo?’ Eu acho que isso não seria nada legal da minha parte! Eu tendo não ser a primeira a começar a conversa com caras, na verdade. Eu sou um pouco mais antiquada do que isso. Eu assumo que se alguém está interessado em mim então ele irá falar comigo – e se ele quiser me ligar depois, então ele vai.”

A performer de 23 anos -a qual a última relação séria foi com o galã Harry Styles, do One Direction- está tentando não focar em achar o amor, e espera que ela encontre o ‘Sr. Certo’ naturalmente.

Ela disse: “Eu tento não pensar positivamente para entrar em relacionamentos – ou pelo menos eu deveria dizer que eu estou tentando não fazer mais isso.”

Taylor já esteve em um número de relacionamentos de nível com homens famosos, como Jake Gyllenhaal, John Mayer e Taylor Lautner, e ela é conhecida por usar seus términos como inspiração de músicas.

A estrela acha mais fácil escrever sobre dor no coração do que seus sentimentos quando ela está apaixonada porque ela está ocupada demais aproveitando o ânimo da nova relação para catalogar a experiência.

Ela explicou: “Eu realmente tendo a escrever mais músicas quando eu estou de coração quebrado, porque quando você está apaixonado, você está simplesmente fascinado com isso que você não tempo de escrever tudo que você está sentindo.”

Fonte: ContactMusic.com 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up