joe2

Joe Jonas é o novo destaque de todos os sites de fofoca, tudo por conta de sua  longa entrevista polêmica à coluna Vulture da New York Magazine. A especulação em torno do envolvimento do nome de Taylor começou assim que os fãs leram uma passagem na qual o ex-astro teen fala sobre seus relacionamentos do passado.

“De verdade, eu não tenho nenhum ressentimento em relação as minhas ex-namoradas. Então, eu não vou desmerecer ninguém com quem já me relacionei – mas talvez eu possa colocar um pouco da história em alguma música, dar dicas sobre isso, atiçar aqui e ali, apenas o suficiente para meus fãs e pessoas que realmente conhecem tais historias. Mas, eu não vou abertamente dizer, ‘Sabe, essa pessoa é uma vadia, ela fez isso comigo.’ Eu não preciso fazer isso para vender CD’s.”

Em 2008, Taylor Swift namorou Joe Jonas por alguns meses e depois disso contou exclusivamente à Ellen DeGeneres que o cantor havia terminado com ela por telefone em uma ligação que durou 27 segundos. O episódio rendeu uma singela homenagem a Joe na canção “Forever & Always” do álbum “Fearless”. Seria a última parte do trecho em destaque uma alfinetada para a Taylor?

Leia a entrevista do cantor na íntegra clicando aqui, e nos deem suas opiniões!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up