Na manhã de hoje (10), Taylor Swift resolveu pegar a todos de surpresa mais uma vez e anunciar que seu 9º álbum, o “sucessor e irmão do folklore’ será lançado à meia noite de hoje nos EUA (2h da manhã no horário de Brasília).

Com uma sequência de posts no Instagram, nos mesmos moldes do anúncio de folklore, a loirinha revelou a notícia, juntamente com a capa do álbum:

Estou empolgada em dizer que meu 9º álbum de estúdio, e a irmã de gravação de folklore, será lançado à meia noite de hoje. Se chama ‘evermore’. Para falar claramente, nós não conseguimos parar de escrever músicas. Para tentar falar mais poeticamente, é como se estivéssemos na beirada dessa floresta folkloriana e tivéssemos duas escolhas: virar e voltar ou mergulhar mais nas florestas dessa música. Nós escolhemos mergulhar profundamente. Eu nunca fiz isso antes. No passado sempre tratei álbuns como eras datadas e já começava a planejar a próxima quando um álbum era lançado. Mas foi diferente com folklore. Ao fazê-lo, senti menos como uma partida e mais como um retorno. Eu amei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários/não imaginários. Amei a forma como vocês receberam em suas vidas essas fantasias e tragédias e contos épicos de amor perdido e encontrado. Então eu apenas continuei criando-os. E amei criar essas músicas com Aaron Dessner, Jack Antonoff, WB e Justin Vernon. Também recebemos alguns amigos de longa data para nossa mesa musical na cozinha dessa vez..

Desde que eu tinha 13 anos, eu fico animada em fazer 31 anos, pois é meu número de sorte escrito ao contrário, e por isso que quis surpreender vocês agora. Vocês tem sido tão atenciosos, solidários e cheios de ideias nos meus aniversários e dessa vez eu pensei em dar algo a vocês! Eu também sei que essa época de festas vai ser bem mais solitária para a maioria de nós, e se tiver algum de vocês aí que recorre a música para lidar com seus entes queridos que não estão presentes que nem eu, isso é para vocês. Há 15 faixas na versão standard de evermore, mas a versão física deluxe vai incluir maia duas faixas bônus – “right where you letf me” e “it’s time to go”

Todos os downloads digitas do álbum virão com um exclusivo livro digital com 16 novas fotos. Você pode conferir a pré-venda de evermore no meu site oficial

Além disso, Taylor nos mostrou a tracklist do álbum, que conta com participações do grupo HAIM, da banda the National e, mais uma vez, de Bon Iver.

willow
champagne problems
gold rush
’tis the damn season
tolerate it
no body, no crime (feat. Haim)
happiness
dorothea
coney island (feat. The National)
ivy
cowboy like me
long story short
marjorie
closure
evermore (feat. Bon Iver)
right where you left me (bonus track)
it’s time to go (bonus track)


O primeiro clipe — da canção ‘willow’ — será lançado também essa noite.

Hoje à noite a história continua, com o lançamento do vídeo de “willow” meia-noite (EST). Estou eternamente grata pelas pessoas que me ajudaram e guiaram para que fosse possível que eu dirigisse meus próprios vídeos: Cinematográfico Rodrigo Prieto, produtora Jil Hardin, 1o Assistente de Direção Joe Osbourne, Co-1st AD Ev Salomon, Produtora Executiva Rebecca Skinner, editor Chancler Haynes, designers de set Ethan Tobman e Regina Fernandez e gênios de efeitos visuais Grant Miller e David Kebensfeld. Obrigada para nosso inspetor médico que garantiu que todas as precauções fossem tomadas para nossa segurança. Eu vejo vocês no chat de lançamento do Youtube hoje à meia-noite para responder algumas perguntas

Quem aí está animado? Esse post será atualizado com mais informações!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up