Taylor Swift retirou Fearless (Versão de Taylor), a regravação lança em 2021 de seu segundo álbum de estúdio em 2008, da competição dos prêmios Grammy e CMA.

Após considerar cuidadosamente, Taylor Swift não irá submeter Fearless (Versão de Taylor) em nenhuma categoria no próximo Grammy e CMA Awards deste ano, de acordo com um representante da Republic Records.

Fearless já ganhou quatro Grammys incluindo álbum do ano, bem como o Prêmio CMA de álbum do ano em 2009/2010 e continua sendo o álbum country mais premiado de todos os tempos.

A declaração ainda acrescenta que o nono álbum de estúdio de Swift, Evermore, lançado em dezembro de 2020, será submetido ao Grammy para consideração em todas as categorias elegíveis. A decisão de Swift deixa espaço para que os eleitores se concentrem no Evermore, ao invés de dividir potencialmente seus votos entre os dois projetos.

O álbum surpresa, que saiu cinco meses após o vencedor do Grammy do ano de Swift, Folklore, estreou em primeiro lugar na Billboard 200, dando a Swift oito estreias consecutivas em primeiro lugar.

Evermore voltou ao primeiro lugar em junho para uma quarta semana não consecutiva, fazendo de Swift a terceira artista com mais semanas em primeiro lugar na parada de álbuns de todos os gêneros, atrás dos Beatles e Elvis Presley.

De acordo com o relatório de meio do ano da MRC Data, lançado em 13 de julho, Evermore é o álbum de vinil mais vendido do ano, com mais de 143.000 cópias vendidas, e ocupa a 8ª posição em termos de consumo geral de álbuns, com 818.000 unidades.

Swift regravou Fearless após a compra de Scooter Braun em 2019 de sua antiga gravadora, Big Machine Label Group, que incluia os direitos de seus primeiros seis álbuns. No ano passado, a Ithaca Holdings da Braun vendeu o catálogo para a Shamrock Holdings.

Swift ficou em segundo lugar na lista Global Money Makers da Billboard, divulgada na segunda-feira, com uma receita total estimada de US $ 41,4 milhões.

Matéria publicada pela Billboard e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site