09 de outubro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor fala sobre ser reconhecida por suas composições

newyorktimes2

Como noticiamos anteriormente, Taylor Swift foi nomeada esse ano, pela sexta vez, a Compositora/Artista do Ano pela Nashville Songwriters Association International, estabelecendo um recorde na associação. Os prêmios ficarão em exposição no centro educacional de Taylor no Country Music Hall of Fame and Museum, que será inaugurado essa semana.

Escrever minhas próprias músicas é o que compõe boa parte da minha identidade, eu acho, como artista e como ser humano,” disse Taylor. “Não sei como minha vida seria se eu não escrevesse canções…ter essa parte da minha vida honrada é muito especial, não consigo nem verbalizar o quão especial isso é.

O presidente da NSAI, Lee Thomas Miller, falou sobre o impacto das canções de Swift.

Ela tem uma habilidade peculiar de se conectar com a idade da qual ela vem de uma maneira muito forte,” ele disse. “Ela escreveu canções enquanto adolescente sobre sua vida de adolescente. Mas elas se sustentaram. Eram canções profissionais e bem escritas. Agora, ela é uma jovem adulta, e você começa a ver essa evolução.”

O diretor executivo do NSAI, Bart Herbison, diz que vê a influência de Taylor nos novos membros da comunidade de compositores de Nashville todos os dias. A composição dela os inspira.

Seja através do novo centro ou de suas composições, Swift espera que seus fãs encontrem suas próprias maneiras de se expressar.

Tenho tentado dizer a meus fãs o quanto escrever canções me ajudou com minha vida, e me ajudou a processar minhas emoções,” disse Swift. “Não importa se é algo que você quer seguir como carreira. Acho que tentar encontrar um meio de dizer o que você precisa dizer e articular o que é que você está sentindo é um jeito de fazer de sua vida mais fácil.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up