violao4

No ano passado, Taylor Swift fez uma doação extraordinária de 4 milhões de dólares ao Country Music Hall of Fame and Museum para a fundação de um centro educacional no local. A inauguração, inicialmente programada para o início de 2014, foi antecipada para este sábado (12), em Nashville.

O Taylor Swift Education Center possui dois andares e inclui três salas de aula e um laboratório de aprendizagem, bem como uma galeria interativa para as crianças, que será aberta no ano que vem. Na terça-feira, Swift revelou que está feliz pelas salas de aula terem vindo primeiro, pois eram uma prioridade para ela e para o museu.

Na escola, me ensinaram algumas coisas sobre música, algumas coisas sobre teatro, e esse interesse fez algo brilhar em mim. Me fez procurar em outros lugares para aprender muito mais sobre aquilo,” revelou a cantora.

Acho que, pra mim, vai ser muito interessante ver Nashville continuar a ser este foco de música, e este centro de educação musical. Amo o fato de as pessoas estarem vindo de todo o mundo para ir para a escola pela música (em Nashville), amo o fato de que agora isso é uma nova oportunidade de as crianças serem parte de programas que irão ajudá-las a saber mais sobre o que fazemos aqui.”

Taylor revelou também que está aberta à possibilidade de se envolver pessoalmente em programas do museu.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up