vogue 2

Começando com a promoção de seu tão aguardado álbum pop “1989”>, Taylor Swift estampa a capa de Novembro da Vogue UK. As fotos que ilustram a publicação foram tiradas pelo famoso fotografo Mario Testino.

Em trecho da entrevista liberada, Swift enfatiza que não quer saber de namoro tão cedo, apontando sua fama e sua escolha por ela como o principal motivo. Confira abaixo:

“Namorar ou encontrar alguém é algo que definitivamente não passa pela minha cabeça neste momento, pois eu não consigo imaginar como seria levando em consideração a vida que levo agora.

“Eu não sei qual seria a reação de um cara andando ao lado de sua namorada que está sendo seguida por 20 homens ao mesmo tempo, e ele não pode proteger sua amada porque essa foi a vida que ela escolheu.

“Eu acho que alguns desses caras iriam querer me namorar, me conhecer, mas não gostariam de ter o que vem junto à mim”

Ainda em bate papo, a cantora falou sobre seus dias de baixa autoestima durante a adolescência.

“A única coisa que eu gostaria que essas garotas que vem ao meus shows soubessem é que elas estão exatamente onde eu estive enquanto adolescente. Eu não tinha ideia de quem eu era! Eu estava passando por todas essas fases. Eu estava experimentando todas essas personalidades, roupas, tentando achar uma categoria para me encaixar a qual eu rapidamente seria aceita. Mas se você for seu “você” e ser quem realmente é, e fazer o que é natural para você, talvez não irá achar um lugar para se encaixar naquele momento, mas eventualmente ele irá aparecer.”

 

Capa

Photoshoot





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up